Porcentagem BBB 23 tem Bruna na liderança; quem sai no 11º paredão

Aline, Bruna e Gabriel são os emparedados da vez

Porcentagem BBB 23 tem Bruna na liderança; quem sai no 11º paredão

A porcentagem BBB 23 parcial da enquete BBB mostra uma disputa acirrada entre dois brothers no 11º paredão da temporada. Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana disputam a preferência do público e um deles deixará a casa na terça-feira, 28.

Porcentagem BBB 23 mostra eliminação de Bruna

Quem deve deixar o reality amanhã é Bruna Griphao, de acordo com a porcentagem BBB 23 da enquete BBB. Até às 23h desta segunda, véspera da eliminação, a atriz somava 50,53% dos mais de 700 mil votos.

Gabriel Santana vem logo atrás com 45,14% dos votos. A diferença entre os dois já foi menor, mas a atriz passou a receber mais votos na manhã de hoje. Entretanto, ainda é possível acontecer uma reviravolta até o momento da eliminação.

Quem não corre riscos de deixar o programa neste paredão é Aline Wirley. A ex-Rouge tem apenas 4,34% dos votos e deve ganhar mais uma semana na competição.

Vale lembrar que a enquete BBB não tem influência sobre o resultado da votação e é utilizado apenas para saber a opinião do público sobre os brothers.

Bruna Griphao - 50,53%
Gabriel Santana - 45,14%
Aline Wirley - 4,34%

Siga participando da enquete do BBB:

Como foi a formação do 11º paredão?

A formação do 11º paredão começou com Ricardo, que descobriu estar imunizado já que o Anjo da semana era autoimune.

Bruna Griphao foi indicada pela líder Sarah Aline, como previsto. "Um top 11 com diversas informações faz com que a gente crie diversas formas de tentar fugir do nosso jogo, esquecendo que as informações de fora elas não mudam a nossa realidade aqui dentro. [...] Todas as pessoas precisam ir ao paredão pra gente entender mais ainda e ampliar o que o público quer saber, mas afetos também ditam prioridades [...] É por isso que eu vou indicar direto pro paredão a Bruna", declarou.

Em seguida, foi a vez de Marvvila, vencedora da dinâmica do Globoplay, vetar um participante de votar no confessionário. A pagodeira escolheu Amanda.

A mais votada pela casa foi Amanda, com cinco votos. A loira, que tinha o Poder Coringa em mãos, usou o poder para mandar Gabriel Santana para a berlinda, que por sua vez puxou Aline Wirley.

Aline, Gabriel e Amanda disputaram a Prova Bate-Volta, mas a médica levou a melhor e escapou do paredão.

Quem votou em quem

Larissa vota em Marvvila;
Fred Nicácio vota em Amanda;
Aline Wirley vota em Marvvila;
Domitila Barros vota em Amanda;
Bruna Griphao vota em Marvvila;
Gabriel Santana vota em Amanda;
Cezar vota em Aline Wirley;
Marvvila vota em Amanda;
Ricardo vota em Amanda.

Como votar no Gshow BBB 23?

A votação do paredão segue aberta no Gshow até terça à noite, dia da eliminação. O público pode participar de forma gratuita no site ou aplicativo.

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Primeiro Paredão BBB22: Aline, Bruna ou Gabriel ? – Vote!