Porcentagem BBB 21: Votação aponta quem será o vencedor do Big dos Bigs

Camilla, Fiuk e Juliette estão na grande final do BBB 21. Veja como está a porcentagem atualizada dos votos e quem as enquetes apontam como o campeão da Casa mais vigiada do Brasil. Vote em nossa Enquete BBB 21!

Porcentagem BBB 21: Votação aponta quem será o vencedor do Big dos Bigs

A grande final do BBB 21 chegou! Gilberto, surpreendentemente,  foi o eliminado do último Paredão. Assim, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam prêmio de R$1,5 milhão. E as porcentagens das principais Enquetes demonstram como está a votação.

Votar Final BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? – Vote!

Agora na etapa final do Big dos Bigs, o resultado parcial da Enquete BBB apontam quem vence o jogo, que terá sua grande final no dia 04 de maio. Confira!

Porcentagem BBB 21: parcial das Enquetes apontam o grande vencedor

Estamos acompanhando a porcentagem da votação desde as primeiras horas do Paredão, na madrugada de segunda  (03/05). Assim, trazemos a Enquete BBB em seus resultados parciais e porcentagens com indicações de quem poderá ser o campeão do Big Brother Brasil 2021.

Mas, como votar no paredão através do Gshow?

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!

Porcentagem: Como será a Grande Final do BBB 21?

Segundo Gshow, na grande final do BBB 21 Tiago Leifert comandará o programa especial diretamente do gramado da casa mais vigiada do Brasil.

A Final do BBB21 terá ainda shows dos participantes do Camarote: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo.

Por fim, saiba mais em BBB 21: Final de reality da Globo promete megafesta e muitas surpresas.