Paredão + Votação Enquete BBB 21 Gshow: Pocah, Projota e Thaís, quem deve sair?

Pocah, Projota e Thaís estão no paredão do BBB 21. Vote na Enquete em quem deve ser eliminado e saiba como participar da votação no Gshow

Paredão + Votação Enquete BBB 21 Gshow: Pocah, Projota e Thaís, quem deve sair?

Pocah, Projota e Thaís estão no sétimo paredão do BBB 21 que, ao contrário do anterior, não é falso. Dessa forma, você deve votar em alguém para sair!

Enquete BBB 21: quem deve ser eliminado no sétimo paredão?

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Como foi a formação do sétimo paredão?

Assim que Fiuk ganhou a prova do líder, o público especulou sobre a presença de Arthur no paredão. Contudo, Projota venceu a prova do anjo e o filho de Fábio Júnior teve que pensar um pouco mais.

Mas, antes disso, vamos relembrar a dinâmica da semana no BBB 21. Os indicados ao paredão são o indicado por Fiuk e os 3 brothers mais votados da casa. Sendo assim, o cerco do BBB 21 começa a se fechar, pois até então podíamos ver justificativas de “queimar voto”.

Vale lembrar, também, que os 3 mais votados puderam participar da prova de bate e volta. Além disso, saiba que o voto de Arthur valeu por 2, por conta da dinâmica do paredão falso. Por fim, Rodolffo está imune nessa e na próxima semana, também por conta das regras do paredão falso.

Votar Paredão ‘BBB21’: Pocah, Projota e Thaís? – Vote!

O imunizado do anjo

Como já era de se esperar, Projota imunizou Arthur. Dessa forma, o instrutor de crossfit garantiu mais uma semana no jogo, pois não pôde receber votos.

O indicado do líder

O voto de Fiuk não ficou claro depois do resultado da prova do anjo. Porém, hoje (14/03) à tarde, o artista comentou com Caio que estava em dúvida entre Projota e Pocah. O filho de Fábio Júnior acrescentou, ainda, que estava tendendo mais para o rapper.

Dessa forma, durante o programa ao vivo, Fiuk votou em Projota para ir direto ao paredão. Nesse cenário, o público se manifestou nas redes sociais, pois o rapper é o último membro do “gabinete do ódio”.

A votação da casa

A volta de Carla Diaz abalou os brothers e, como consequência, também dividiu uma parte da casa. Dessa maneira, pudemos perceber algumas combinações de votos durante essa semana, que resultou nas seguintes indicações ao paredão:

Sendo assim, os brothers indicados pela casa foram Gilberto, Pocah e Thaís, com 4, 4, e 5 votos, respectivamente.

A prova de bate e volta

Os brothers mais votados da casa (Gilberto, Pocah e Thaís) puderam participar da prova de bate e volta para tentarem escapar do paredão. Por outro lado, Projota, que foi indicado pelo líder Fiuk, não teve a mesma sorte.

A prova de bate e volta consistia em acertar, através de um dardo, um balão. O balão que garantia a saída do paredão era o de número 12. Ou seja, além de sorte, o brother também deveria ter uma boa pontaria.

Por fim, Gilberto se salvou do sétimo paredão.

Como votar no paredão através do Gshow?

Como o próprio Tiago Leifert já diz, “hashtag e textão não definem paredão”. Sendo assim, cada voto é muito importante para que o eliminado seja realmente aquele que o público deseja.

Votação Sétimo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 7º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Pocah, Projota ou Thaís? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Votação BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!