Paredão BOMBÁSTICO no BBB 2024! Globo confirma dinâmica que promete surpreender

Paredão BOMBÁSTICO no BBB 2024! Globo confirma dinâmica que promete surpreender

O BBB 2024 está afunilando o número de participantes e mais uma vez o público promete ser surpreendido com o Paredão. Na noite deste domingo (24), a 14º berlinda da temporada será formada e terá uma dinâmica interessante. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial

Nessa fase da competição, o público está cada vez mais empolgado e eufórico para defender seus favoritos. Por isso, existe uma torcida enorme para que os favoritos consigam continuar fora da zona de risco para deixar a casa.  

Dessa vez, Pitel está como o Anjo da semana e terá uma pequena surpresa. A sister será autoimune e não poderá imunizar nenhum outro colega de confinamento, colocando outros nomes em risco durante a votação. 

Com Davi e Alane em sua mira, Giovanna é a Líder da semana e terá uma missão importante paras escolher entre os dois rivais. Enquanto isso, os dois mais votados pela casa também serão indicados no Paredão da semana. 

BBB 2024: Paredão promete assustar os confinados antes de mais uma eliminação

Os brothers serão surpreendidos por um contragolpe dos mais votados pela casa e um outro pelo segundo mais votado. Como Matteus comprou o Poder Curinga, o brother terá a responsabilidade de impedir que alguém vá para a Prova Bate e Volta. 

Três dos emparedados irão para a prova, menos o vetado pelo brother e o indicado pela Líder. Uma pessoa conseguirá se salvar da berlinda e um paredão quadruplo terá a eliminação do mais votado na próxima terça-feira (26).