Paredão BBB21: veja que horas começa a eliminação no BBB hoje (27/4)

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no paredão da supersemana do Big Brother Brasil

Paredão BBB21: veja que horas começa a eliminação no BBB hoje (27/4)

O top 5 do Big Brother Brasil vai ser definido nesta terça-feira (27/4) em edição ao vivo. Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão BBB21, e disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, um deles será eliminado. Veja que horas começa o BBB hoje.

+ Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Que horas começa o BBB21 hoje

O episódio de eliminação do BBB hoje vai começar às 22h30 (horário de Brasília), na Globo. O reality show, que tem direção-geral de Boninho e direção de Rodrigo Dourado, será exibido ao vivo logo após mais um capítulo da reprise da novela Império, escrita por Aguinaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal.

O que tem hoje no BBB21? O público vai acompanhar mais uma eliminação ao vivo. Tiago Leifert vai receber o eliminado da vez no palco do Big Brother Brasil para falar sobre as primeiras impressões do jogo. Além disso,  a dinâmica da última supersemana do reality show vai entrar em ação. Uma nova prova do líder e formação de paredão vão marcar a reta final da temporada.

Como assistir o Big Brother ao vivo

O Big Brother Brasil você ser assistido diariamente na Globo em edições ao vivo após a novela das nove. De acordo com a programação da emissora, o horário de exibição pode alternar entre 22h20 e 00h00, dependo do dia de exibição. Às quartas, por exemplo, o programa costuma ir ao ar mais tarde quando é exibido o Futebol. Você também pede ver o programa no Globoplay gratuitamente clicando na aba Agora na TV.

O Big Brother Brasil também pode ser assistido no modo 24 horas, além de poder ficar de olho nos intervalos de episódio de paredão BBB21. No entanto, a opção é paga. O Globoplay e as principais operadas de TV por assinatura disponibilizam o pay per view por apenas R$ 22,90.

Em ambas as opções, o assinante tem acesso a telas e câmeras espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil. No pay per view da TV  paga, é disponibilizado um mosaico com quatro câmeras e recurso de interatividade.