Após definição do top 10, Boninho confirma o início do Modo Turbo no BBB 24: “Bora acelerar tudo”

Na terça-feira, 26, será definido o top 10 do BBB 24 e, na sequência, começa o Modo Turbo

Após definição do top 10, Boninho confirma o início do Modo Turbo no BBB 24: “Bora acelerar tudo”

Estamos entrando na reta final do programa, e prova disso é que nos próximos dias, nossos brothers vão entrar no Modo Turbo no BBB 24! Boninho revelou a novidade através de seu Instagram oficial na tarde desta segunda-feira, 25.

Com a definição do top 10, é esperado que as próximas dinâmicas fiquem cada vez mais aceleradas, com provas e eliminações em dias variados. A seguir, entenda mais sobre a novidade.

Enquete BBB 24: Bin, Davi, Leidy ou Matteus; quem vai sair?

 Vote no Décimo Quarto Paredão BBB24: Davi, Leidy, Matteus ou Mc Bin? – Vote!

Quando vai começar o Modo Turbo no BBB 24?

Heys brothers, a contagem regressiva vai começar! Nesta segunda-feira, 25, o Big Boss confirmou o início do Modo Turbo no BBB 24. O diretor publicou um vídeo em suas redes sociais detalhando um pouco de como serão os próximos dias.

A princípio, a eliminação de terça, 26, será a última “tranquila”, se é que assim podemos dizer. “A pressão só deve aumentar. Terça-feira é o último Paredão tranquilo, se é que a gente pode falar que algum Paredão é tranquilo.”

Na sequência, Boninho anuncia a volta do Modo Turbo. “Depois de terça, vamos voltar ao nosso Modo Turbo. Amanhã o Tadeu vai explicar tudo que vai acontecer, pra vocês acompanharem, torcerem“, afirma o diretor.

Vale ressaltar que com a eliminação de amanhã, teremos o top 10 do BBB 24 definido, por isso a necessidade de acelerar as coisas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No vídeo abaixo, você confere o pronunciamento completo do Big Boss:

O que é o Modo Turbo?

Em primeiro lugar, o Modo Turbo nada mais é do que uma acelerada no jogo dentro do Big Brother Brasil. Nesse contexto, as eliminações acontecem em outros dias além das terças-feiras, como quintas e domingos.

A ideia é eliminar mais pessoas em curtos espaços de tempo, já que o programa está entrando na sua reta final. Vale lembrar que na final, chegarão 3 participantes.

A dinâmica já foi usada nessa temporada, logo nas primeiras duas semanas, onde 5 participantes saíram da casa.

Inscrições para o BBB 25 vão começar em breve

E como se não bastasse ativar o Modo Turno no BBB 24, o diretor confirmou que as inscrições para o BBB 25 devem começar em breve!

Bora acelerar tudo! Inscrições, eliminações? Falta muito pouco para esse BBB deixar saudades“, escreveu o Big Boss na legenda do vídeo.

Boninho ainda brincou sobre as especulações do público com a data de início das mesmas. “As inscrições vão acontecer… Quando? Em breve! Se eu fosse você, eu já correria atrás do seu vídeo“, instigou o diretor.