Lucas, do 'BBB18', e Ana Lúcia revelam planos para 2019: 'Casar em novembro'

Empresário está em Israel com um diretor de cinema gravando vídeos de viagem para criar um canal na internet: 'Quero que as pessoas que assistam sintam como se estivessem naquele local'

Lucas, do
Sem dúvida nenhuma, 2018 vai ficar na memória de Lucas Fernandes. Do início ao fim do ano, o empresário passou por momentos que deram uma reviravolta em sua vida. Tudo começou com a entrada no BBB18, depois sua eliminação do reality, alguns meses se passaram e veio a reconciliação com a namorada Ana Lúcia Vilela, em seguida o pedido de casamento e agora ele inicia um novo projeto profissional. E se 2018 já foi marcante, 2019 promete ser também superespecial. O ex-brother e Ana planejam subir ao altar.

"Planejamos nos casar em novembro. De 2019 não vai passar", revela.

O sonho de Lucas e Ana é casar na praia com o pôr-do-sol de fundo. Mas como querem um casamento religioso, eles primeiro vão oficializar a união na igreja católica. No dia da festa, o casal fará uma cerimônia simbólica na praia. Os dois já sabem o local da festa, mas só vão dar o ponta pé inicial no planejamento do casório em janeiro:

"A gente resolveu fazer uma pequena celebração na praia. Queremos ter um momento no pôr-do-sol. Vamos casar na igreja católica em uma cerimônia bem pequena. Quando for na praia já vamos estar casados, vamos fazer uma celebração novamente de forma simbólica. Depois disso, seguimos para a festa. Já olhamos o buffet que queremos. Vamos começar a preparar a partir de janeiro".