Leidy ou Bin: quem sai HOJE do BBB 24?

Quarteto compete pela permanência e resultado sai na noite de terça-feira (26)

Leidy ou Bin: quem sai HOJE do BBB 24?

Quatro participantes estão na berlinda e com a estreia de dois participantes: Leidy e Bin Laden. Os dois conseguiram escapar do paredão ao longo do programa, mas a enquete BBB 24 indica quem da dupla tem a maior rejeição do público. Davi e Matteus podem estar confortáveis nesta votação.

Quem está com mais votos para sair do BBB 24?

Leidy é a participante que corre maior risco de ser eliminada. A sister de Nova Iguaçu tem 88% dos votos para sair na enquete do BBB, que até às 20h de hoje (25) somava 750 mil votos.

Bin Laden é o segundo colocado e aparece com 5% das intenções dos votos para sair. Por enquanto, Davi e Matteus respiram aliviados na votação, contabilizando 4% e 3%, respectivamente.

Portanto, Leidy é apontada como quem sai do BBB 24 hoje.

Votação Gshow

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Quarto Paredão BBB24: Davi, Leidy, Matteus ou Mc Bin? – Vote!

A votação no Gshow é essencial para determinar quem vai sair do BBB 24 e quem permanecerá no jogo neste paredão. Para votar, é necessário ter uma conta no portal. Para realizar o seu cadastro, acesse o endereço https://gshow.globo.com/ ou baixe o aplicativo em versão IOS ou android no seu celular.

No menu que mostra a aba dos realities shows e todos os projetos abordados no site, você encontrará a opção de fazer login ou se cadastrar. Clique lá e comece a registrar sua conta. Lembre-se que é tudo gratuito, então não se preocupe com assinaturas.

A votação pode ser por CPF - única vez e individual, ou com a torcida - aqui pode votar quantas vezes quiser.

Clique no participante que deseja eliminar e depois confirme sua decisão.

O público tem até a noite de terça-feira, 26 de março, para votar. A programação oficial da Rede Globo indica que o programa de hoje começa às 22h25.