Kaysar sente saudades do “rabo” ao compartilhar foto do BBB

Kaysar sente saudades do “rabo” ao compartilhar foto do BBB
Kaysar Dadour causou um frisson nas redes sociais ao compartilhar uma foto com uma legenda, digamos, polêmica. O ex-BBB disse que sente saudades do tempo de confinamento dentro do reality show da Globo.
Na foto, Kaysar aparece próximo à piscina. “Saudade do meu rabo kkk. Você prefere meu cabelo com rabo ou sem?”, perguntou. O sírio fez menção ao rabo de cavalo que cultivou enquanto esteve no “Big Brother Brasil 18”.
Os seguidores do rapaz comentaram a brincadeira. “Lindo de qualquer jeito“, disse uma. “Bicho feio”, disparou outro. “Amado te adoro, você é o verdadeiro campeão”, avisou outra fã.
Kaysar está morando no Brasil e conseguiu trazer sua família que estava na Síria, país localizado no Oriente Médio e que está vivendo tempos de guerra. O público brasileiro, que elegeu Gleici Damasceno como a grande campeã do programa, torceu para que ele reencontrasse os parentes e vivesse em paz.
Dadour, aliás, está envolvido com as gravações da próxima novela das 18h da Globo, “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, cuja estreia ocorrerá em março, na sequência de “Espelho da Vida”.