Irmão de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, entrega detalhes de separação marcada por divórcio com sertanejo

Irmão de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, entrega detalhes de separação marcada por divórcio com sertanejo

Grande sucesso dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, Rafa Kalimann conseguiu conquistar o público diante do seu jogo limpo e sincero dentro da casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, antes mesmo de ter entrado no confinamento, a sister já era uma personalidade conhecida por milhões de seguidores no Instagram, e sua vida sempre foi marcada presença das ‘fofocadas’ de plantão.

+ BBB20: Rafa Kalimann detona Daniel após eliminação e dispara: “Tava me tirando a paciência”

A vida pessoal da influenciadora digital, inclusive, sempre foi um caso curioso a ser compartilhado, e seu irmão, Renato Fernandes, compartilhou de maiores detalhes ao abrir o jogo sobre a vida amorosa da sister. Em entrevista concedida ao jornal Extra, ele garante que a sister está solteira. “Rafa entrou solteira na Casa. A gente sempre respeita as decisões dela. Nesse campo (amoroso) também”, afirma.

+ BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum

Ela, para quem não sabe, já foi casada com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus durante pouco mais de dois anos. Segundo o rapaz, o relacionamento de ambos sempre foi marcado pelo respeito, e mesmo após o término, a essência não se foi, sempre manteve-se sendo a mesma. Ele, inclusive, sempre compartilha da sua torcida declarada sobre a ex-mulher, com quem se divorciou. “É um cara de coração enorme. Ele até veio assistir com a gente ao dia da estreia do ‘Big Brother'”, garante Renato.

+ Médico de Rafa Kalimann, do ‘BBB 20’, faz revelação bombástica sobre o corpo da influencer

Em outra ocasião, o irmão de Rafa Kalimanm entregou maiores detalhes e fez confissões íntimas sobre a musa e sua concepção diante da trajetória da mesma no programa. “O mundo está acabando e ela continua serena. Tem um tom conciliador. Sempre a percebo analisando todos os lados de qualquer coisa que tenha que decidir. É uma pessoa coerente e muito verdadeira”, diz.