Confira: Irmã de Rízia, do BBB19, revela plano para esconder o sumiço da sister!

Raíssa, de 22 anos, não segurou a emoção quando viu a irmã mais velha na TV: “É um sonho dela que estamos vivendo juntas”


Confira: Irmã de Rízia, do BBB19, revela plano para esconder o sumiço da sister!
Se o dia da divulgação da lista dos participantes do BBB já é um marco para quem é fã do programa, imagina para os familiares dos novos jogadores? Raíssa, que estava ao lado da irmã Rízia quando ela descobriu que seria uma das participantes do BBB19, não desgrudou da TV:
“Passei a tarde todinha ligada e lembrei do ano passado, quando ela assistiu às chamadas e me falou que ia se inscrever. Agora, ela está lá dentro e eu nem acredito”.

Desde que a irmã foi confinada, Raíssa armou mil e um planos para despistar os conhecidos sobre o sumiço repentino de Rízia. “No dia do aniversário de uma amiga dela, eu combinei com ‘mainha’ de mandar um áudio dando parabéns e ela ficar gritando no fundo, fingindo que estava dando uma bronca na Rízia, por ela ter quebrado o celular. Foi o jeito que a gente deu para ninguém desconfiar dela não estar mandando mensagens”.

Mas, finalmente chegou a hora de soltar o grito que estava preso na garganta:
“Quando ela apareceu, eu chorava, gritava e tremia. Esse é um sonho dela que estamos vivendo juntas.”

Em São Miguel dos Campos, cidade da jogadora, a reação foi de muito apoio. “Minha vizinha estava muito surpresa e disse que assistiu à chamada umas três vezes para acreditar de verdade. Muita gente está realmente feliz, porque conhece a Rízia e sabe que ela já sofreu muito. Esse momento é dela”, conta a irmã, ao também ressaltar a emoção dos pais, que ainda estão se acostumando com a ideia de uma filha famosa:
“Eles continuam muito tensos e ansiosos, mas estão muito felizes por ela também.”