Gshow votação BBB 23: como votar para eliminar Larissa, Alface, Cezar e Domitila

Nono paredão foi formado neste domingo e reúne 4 participantes na berlinda até a noite de terça

Gshow votação BBB 23: como votar para eliminar Larissa, Alface, Cezar e Domitila

Quem sai hoje do BBB 23? O paredão da temporada tem quatro participantes, e é a votação BBB 23 no Gshow que vai definir quem sai e quem continua na casa lutando pelo prêmio milionário. A eliminação de Lari, Alface, Cezar ou Domitila será nesta terça, 14 de março, após a novela Travessia.

Gshow votação BBB 23

A votação BBB 23 do Gshow é a única enquete oficial do programa, então para eliminar um participante é necessário que seus votos sejam depositados lá. Qualquer outra enquete ou parcial não interfere no resultado do reality show. Além disso, o Gshow não mostra como anda a votação em tempo real, o programa só revela os números computados na berlinda - e a porcentagem de cada emparedado - depois que a votação é encerrada na terça, 14.

A votação está acirrada!

Como votar no site do Gshow

Para votar para eliminar Lari, Alface, Cezar e Domitila é necessário:

Quem você quer eliminar? Vote no Nono Paredão BBB22: Cezar, Domitila, Larissa ou Ricardo? – Vote!

Big Brother Brasil 2023

O BBB 23 começou em janeiro e é um dos maiores realities do planeta. A 23ª temporada conta com convidados famosos e anônimos: Cezar, Gustavo, Larissa, Ricardo, Sara, Aline do Rouge, Bruna Griphao, Fred, Cara de Sapato, Marvvila, Gabriel Santana, Amanda e MC Guimê.

O BBB 23 tem previsão de acabar em meados de abril. O programa dura cerca de três meses e costuma somar entre 90 e 100 episódios por temporada.

O prêmio deste ano será o maior da história do programa, pois será acumulativo. O campeão não receberá apenas R$ 1,8 milhão. No primeiro paredão da edição, o apresentador Tadeu Schmidt explicou que semanalmente a quantia irá aumentar. Há 14 participantes.

O Big Brother Brasil tem um formato que é conhecido mundialmente: os participantes convivem na mesma casa, criam provas e enfrentam votações para eliminar um dos colegas. O programa se tornou um fenômeno cultural no Brasil e é um dos mais assistidos do país, gerando grande audiência e discussões nas redes sociais.