Globo divulga lista completa de novidades do BBB 2021; confira

Globo divulga lista completa de novidades do BBB 2021; confira

O BBB 2021 já está chegando na Globo, novamente sob o comando de Tiago Leifert e direção de Boninho, mas neste ano, serão muitas as novidades que irão movimentar a temporada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do Enquete BBB

A estreia será na noite desta segunda-feira (25), com 20 participantes, e o GShow elencou algumas mudanças na dinâmica do jogo, que irão diferenciar a edição 21 de todas as outras anteriores.

São elas:

#FeedBBB: Os brothers terão um aplicativo de paquera chamado Flecha, que tentará dar muitos matchs entre eles.

Vips e Xepa: Neste ano, eles irão cozinhar e comer lado a lado, aumentando as chances de haver a famosa torta de climão.

Podcast do Líder: O beneficiado ganhará a chance de falar com o público em uma plataforma disponível no Gshow.

Academia: O local dos exercícios terá um lounge para a turma que curte exercitar a língua e um tabuleiro para montar estratégias de jogo.

Sucesso nas temporadas anteriores, a Prova Bate a Volta, o Castigo do Monstro e Big Fone também permanecerão movimentando o jogo neste ano.

A casa, vale lembrar, já foi adiantada pelo apresentador no Fantástico deste domingo (24) e fez um tour pela casa.

Leifert também avisou que os seis imunizados — Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur — ficarão num local diferente dos demais.

Outra dica foi sobre o quarto do líder, que terá um visual inspirado em castelos. O confessionário foi “esquecido” nesse tour.

Boninho, em seu Instagram, não se conteve e mostrou uma foto bem aproximada do quarto em questão.

O clique mostrou uma cama forrada e cheia de travesseiros e uma cabeceira acolchoada luxuosa. O ambiente misturava variações das cores azul e vermelha.