BBB20 - Flayslane surpreende ao fazer revelação íntima

BBB20 - Flayslane surpreende ao fazer revelação íntima

A participante do ‘BBB 20‘, Flayslane resolveu surpreender os participantes do reality show da TV Globo, na madrugada deste domingo (29). É que a cantora acabou fazendo uma revelação para lá de íntima.

+ BBB20: Mari Gonzalez declara guerra contra Felipe Prior

Para quem não sabe, Flayslane tem uma carreira na música, são anos trabalhando com isso. A participante do ‘BBB 20‘, então revelou que, apesar de todo este tempo, nunca ficou com um fã depois de um show.

Em conversa com Babu e Felipe Prior, ela contou: “Desde os 13 anos que eu canto, nunca fiquei ninguém em show meu, nem depois. Eu levo muito a sério meu trabalho, sou outra pessoa. Não vou deixar ninguém falar que me pegou no rolê”.

Em seguida, a participante explicou o motivo de não se envolver com alguém neste âmbito profissional: “Gosto de saber com quem vou me relacionar, a boca que vou beijar. Eu tive um relacionamento que foi muito ‘fechamento’. Não quero menos que isso”, disse Flayslane.

+ BBB20: Babu Santana rasga o verbo e detona Felipe Prior durante nova discussão

Por falar em Babu Santana, a sua namorada, Tatiane, acabou fazendo uma revelação daquelas sobre a situação financeira do casal em entrevista a coluna do jornalista Leo Dias. No bate-papo, ela, que soma 31 mil seguidores nas redes sociais, comento que, mesmo assim, o dinheiro do reality show, caso o ator ganhe, será fundamental para pagar as dívidas que eles têm.

BBB20: Ivy faz comentário sobre convivência com Babu

“Os planos para quando ele sair do BBB são pagar muitas contas, foco em trabalhos e ajudar os filhos dele. Babu é muito presente na vida dos seus filhos, é realmente um paizão, fofo, carinhoso… Quero matar as saudades, estou morrendo de saudades”, disse ela sobre os planos após o ‘BBB 20, do colega de confinamento de Flayslane. Veja toda a entrevista!