Kaysar consegue trazer a família para o Brasil e comemora

O sírio mostrou o apartamento que alugou para morar ao lado dos pais e da irmã

Kaysar consegue trazer a família para o Brasil e comemora
Após meses de luta para trazer a família para o Brasil, o ex-BBB Kaysar Dadour utilizou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira, 27, para comemorar a chegada dos pais em Curitiba, no Paraná, e mostrou o apartamento onde irá morar com os familiares.
“Apartamento já está alugado para a chegada da minha linda família. Morrendo de saudades, logo, logo estaremos juntos! Obrigado pelo apoio de todo mundo que está sempre comigo! Te amo. Hoje vai ser melhor dia no mundo”, escreveu o famoso no Instagram.
Durante sua estadia no BBB 18, Kaysar emocionou os telespectadores com sua história de vida e a vontade de trazer sua família para morar no Brasil.
Natural da Síria, o famoso deixou seu país de origem em decorrência da guerra civil que perdura até os dias atuais, e fugiu para o Líbano, país vizinho. De lá, ele viajou de avião até a Ucrânia, e, por fim, chegou ao Brasil, onde mora até hoje.
Vice-campeão da décima oitava edição do reality show da TV Globo, o ex-brother sempre deixou claro que, caso tivesse vencido o programa, utilizaria o dinheiro para resgatar os pais. Com a derrota do prêmio milionário para a acrena Gleici, o sírio teve as esperanças reacendidas após o apresentador do BBB Tiago Leifert, informar que a ONU o ajudaria nos trâmites necessários para a mudança.
Pouco tempo depois, a Organização das Nações Unidas negou a informação passada ao vivo por Leifert.
Recentemente, os internautas iniciaram uma vaquinha on-line para ajudar Kaysar a arrecadar dinheiro para resgatar os parentes e, após se mostrar relutante, ele acabou aceitando a oferta dos fãs.
Desde então, o sírio tinha se mostrado silente sobre o assunto, até esta segunda-feira, 27, quando anunciou a chegada dos pais e da irmã em solo paranaense.