Ex-BBB Jéssica Muller anuncia fim do namoro com DJ: 'Minha coroa está intacta'

Ex-BBB Jéssica Muller anuncia fim do namoro com DJ:
Em seu perfil em uma rede social, a participante da 18ª edição do reality show pediu paciência e compreensão dos fãs neste momento delicado. 'Peço muito respeito de vocês. Se vocês vêm com cobrança de um assunto tão delicado e particular, fica um pouco difícil e pesado aqui no Instagram. Vamos focar em coisas boas', disse a personal trainer nesta quinta-feira (3)
Jéssica Muller não está mais namorando. Em seu perfil do Instagram, a ex-participante do "Big Brother Brasil" anunciou o fim de seu relacionamento com o DJ e empresário Flávio Ribeiro. "Estava um pouco ausente e pensativa, embora eu já soubesse que isso poderia acontecer, mas quero dizer que estou aqui com a minha cabeça levantada, minha coroa está aqui intacta, meu amor", iniciou a personal trainer, conhecida no reality ao criar o bordão "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai". "Peço muito respeito de vocês. Se vocês vêm com cobrança de um assunto tão delicado e particular, fica um pouco difícil e pesado aqui no Instagram. Vamos focar em coisas boas", encerrou.

No 'BBB', Jéssica se encantou por modelo e engatou romance com sírio
Jéssica Muller foi uma das participantes que teve trajetória com maior repercussão no "BBB18". Logo de início, a gaúcha se encantou com Lucas Fernandes, comprometido e noivo de Ana Lúcia Vilela fora do jogo. Uma breve relação íntima entre os dois gerou as críticas do público e eles deixaram o confinamento ao encarar o temido Paredão. O cearense perdeu a namorada, mas em pouco tempo depois reatou o relacionamento, enquanto a loira engatou um romance com Kaysar Dadour, o vice-campeão do reality. No "mundo real" não deu muito certo e ambos seguiram com suas vidas. "Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total", disse ela na época.