Após virar piada no BBB22, Luana Piovani manda recado para Tadeu Schmidt

Luana Piovani e Tadeu Schmidt; a atriz alfinetou o apresentador após virar piada no BBB22

Após virar piada no BBB22, Luana Piovani manda recado para Tadeu Schmidt

Luana Piovani mandou um recado para Tadeu Schmidt após virar alvo de piada na estreia do BBB22. "Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais", falou o apresentador. A atriz fez um vídeo no qual deixou claro que viu a brincadeira feita no programa e deixou sua própria mensagem para o titular do reality.

"Então, pessoal, eu estava dormindo, porque a gente estava comendo e bebendo, mas eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, chapadinha de camisolinha, mas eu recebi", afirmou a ex-mulher de Pedro Scooby, junto com a hashtag #ChupaBoninho na madrugada desta terça-feira (18).

Em tom irônico, ela afirmou que não acompanhou mesmo o programa, mas respondeu a mensagem de Schmidt. "Eu estou bombando! Eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: Recebi o beijo! Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você", alfinetou, sarcasticamente.

Um vídeo de Luana apareceu na estreia do reality: no material, gravado semanas atrás, ela se questionava se seu ex-marido realmente estaria no elenco. Cobrada pelos fãs para comentar a temporada, a atriz disse que só vai falar sobre o confinamento se J.B. de Oliveira, o Boninho, assinar um contrato com ela.

"Acabei de ver os comentários, e vocês estão todos fritando para que eu comente, então vou comentar o que vocês querem: não vou comentar o BBB. Nunca assisti na vida e não é agora que eu vou ver", disparou a loira em seus Stories.

Luana e Scooby foram casados durante seis anos e tiveram três filhos: os gêmeos Liz e Bem, de 5 anos, e Dom, de 8 anos. Hoje, Scooby está em um relacionamento com a modelo Cíntia Dicker.

A atual mulher do surfista revelou que a atriz sabia da participação dele no reality show e que os pais tiveram uma longa conversa para decidir com quem ficariam as três crianças no período do BBB. Ficou decidido que Cíntia cuidará deles no tempo em que estariam com o surfista.