Virginia no BBB22! Influencer estará no reality a convite de Boninho; entenda!

Virginia no BBB22! Influencer estará no reality a convite de Boninho; entenda!

Os fãs pediram e Boninho atendeu. Virginia Fonseca estará no “BBB22“! Mas calma… Porque a participação dela não é tão simples assim. A influencer digital foi convidada pelo diretor de TV da Globo para conhecer a casa mais vigiada do Brasil antes de todo mundo. Já pensou se ela fica lá definitivamente para disputar o prêmio de R$ 1.5 milhão? Afinal, a data da estreia já está aí: 17 de janeiro!

Mari Gonzalez relembra momentos engraçados no BBB20 e diverte seguidores
Ex-BBB xinga André Marques e debocha do tamanho de seu pênis
É “grandão” mesmo? Hadson Bala (BBB20) está em site de conteúdo adulto
Tadeu Schmidt retorna ao Twitter próximo à estreia do “BBB22”
Boninho dá novos spoilers sobre o “BBB22”: “Só tem carinha de santa”
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Virginia foi escalada para integrar o grupo de influencers que conhecerão as instalações do “BBB22”. A invasão deve acontecer na véspera da estreia do programa, próximo dia 16.


 

Tal estratégia, vale dizer, não é de hoje. Há anos Boninho convida jornalistas, influenciadores e produtores de conteúdo para conhecer a sede do “BBB” com o objetivo de gerar repercussão — além de curiosidade no público.

O que esperar do “BBB22”
O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentador, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar…

A lista dos participantes, por sua vez, não foi revelada ainda… Mas Boninho não para de dar dicas. Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!