Tiago Leifert reencontra Juliette no 'Super Dança' e arranca lágrimas da ex-BBB: "Vibro com você"

Jurada convidada da semifinal da competição, ela não se segurou ao ouvir uma declaração do apresentador; veja

Tiago Leifert reencontra Juliette no

Jurada convidada da semifinal da competição, ela não se segurou ao ouvir uma declaração do apresentador; veja

Empolgados, a ex-BBB Juliette Freire e o apresentador Tiago Leifert protagonizaram um momento comovente no Super Dança dos Famosos neste domingo (15). 

Logo na abertura da competição, ela quebrou o protocolo e lembrou que até hoje ouve seu discurso da vitória escrito pelo apresentador. "Eu escuto aquele discurso quase todo dia, tá presente no meu coração", afirmou ela.

Emocionado, ele comemorou as conquistas da paraibana após o reality.

"Fico feliz de ter feito parte de um pedacinho da sua história e pode ter certeza que toda vez que vejo você em um comercial, cada vez que vejo uma postagem que tem 80 mil comentários eu fico orgulhoso e vibro com você, pra sempre mesmo. A gente sabe o quanto você está ocupada, mas é muito bom te ver assim bem", declarou. 

Com lágrimas nos olhos, a vencedora do BBB21 agradeceu o carinho e o apoio que sempre recebeu do apresentador do reality que agora substitui Faustão. 

"Pra mim é uma honra estar aqui no meio de pessoas tão maravilhosas. Uma pessoa que trouxe colo, as suas palavras me trouxeram descanso, muita coisa boa. Eu tô muito feliz com tudo o que está acontecendo", declarou. 

AMIZADE
No Se Joga deste sábado (14),Anitta abriu o coração e falou sobra a decisão de Juliette Freire de encerrar a estadia em sua casa, onde a sister passou os últimos meses após a saída do Big Brother Brasil 21. Em entrevista à Fernanda Gentil, a cantora, que está nos Estados Unidos, contou que ficou arrasada com a saída da amiga, já que era ela quem estava fazendo companhia aos seus cachorros.