Thaís é participante do BBB21; conheça!

Cirurgiã-dentista, de 27 anos, vive as festas como se fossem a última da sua vida e entra focada no prêmio

Thaís é participante do BBB21; conheça!

Thaís foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, porém seu rumo foi completamente diferente do que os pais desejavam. Aos 27 anos, a cirurgiã-dentista, moradora de Goiás, acaba de se tornar participante do BBB21, no grupo Pipoca. Intensa, ela gosta de se sentir viva e quer ter experiências diferentes.

“Penso fora da caixinha da minha família. Minha vontade é conhecer o mundo, viver experiências. A vida é muito linda e o mundo muito grande para me prender em alguma coisa. Gosto de criar, de viajar. Adoro me sentir viva! Me sinto viva tomando decisão, me arriscando.”
 
Quem entra nas redes sociais de Thaís percebe que atender pacientes em um consultório não é sua única profissão. Ela conta que também é modelo, DJ e produtora: “Gosto da sensação de devolver o sorriso da pessoa, mas não me vejo o resto da vida ali, sentada no consultório entre quatro paredes. Gosto muito das outras profissões em que me aventuro.”

 
Sobre sua personalidade, os pais falam que ela vive no “fantástico mundo da Thaís”. Normalmente, ela é meiga e sorridente, mas às vezes acorda de mau humor e não quer ver ninguém:
 

“Geralmente, eu tô simpática, com um sorriso no rosto, acordo cantando, a felicidade sempre transborda. Tem dias que acordo mal, monossilábica e fico mais na minha. Quando estou nesse modo, não tem motivo, mas prefiro me afastar para não machucar as pessoas que eu gosto. Juro que tenho um bom coração.”
 
Quando fez faculdade de Odontologia, foi morar sozinha em Brasília. Após se formar, voltou a morar com os pais e a viver sob as regras deles: “Engordei 4 quilos com a comida da mamãe. Tive que voltar a dar satisfação, os estresses que não tinha mais. Quando eu chegava no final de semana, era só saudade. Agora, com a convivência, minha mãe gosta de mandar em mim e eu não gosto.”

👉 Confira mais curiosidades sobre a jogadora
 
Solteira, Thaís conta que ainda não encontrou um amor que a fizesse parar e viver um relacionamento. “Gosto de balada, se estou na balada, é a última da minha vida. Vivo muito. Quando estou triste, vou pra fossa, escuto sertanejo, vou pra sofrência.”
Antes do BBB21, se inscreveu na 18ª edição, mas avalia que não foi muito bem durante o processo de seleção. Hoje, se sente mais preparada para viver o confinamento: “Não consegui passar o que eu sou, travei. Eu amadurei, vivi 10 anos em dois. Foi quando comecei a ter uma ação na minha vida, a trabalhar, ganhar meu dinheiro e a me entender mais”, diz.
E agora entra focada no prêmio:
 

“Não vou perder essa chance. É a chance do dinheiro, quero sair da pindaíba. Vai ajudar muito a realizar meus sonhos, investir numa marca de biquíni e ajudar meus pais.”