Telão muda de novo: '99 dias'

Telão muda de novo:

Ivy e Mari saem do Quarto Céu. A modelo se depara com o cronômetro do telão da sala e grita: "99 dias!". Ela corre para a área externa da casa: "Manoela, 99 dias para a final". Na sequência, Mari diz: "Eles estão zoando, não é possível". Em seguida, Babu, Manu, Rafa e Thelmaentram na sala. Os brothers se reúnem em frente ao Queridômetro e ficam impressionados. Depois, Manu brinca: "Mesmo sabendo que é brincadeira, estou passando mal". Mari pede: "Gente, tira isso, por favor". Depois, Manu opina: "Eu aposto que acaba sábado". Mari ainda brinca: "Até porque a gente não tem roupa para isso".
Essa não é a primeira vez que rola uma trollagem com os brothers. Na madrugada de quarta-feira, 15/4, Babu reparou que a contagem do telão aumentou para dez dias.
No programa da última segunda-feira, 13/4, Tiago Leifert anunciou que o reality terá mais quatro dias, com a Final ao vivo no dia 27/4. Na noite desta quinta-feira, o apresentador confirmou a extensão do BBB20 para os confinados, mas não revelou para eles o tempo que o programa será ampliado.