Tatá Werneck quebra o silêncio sobre confusão com Fiuk nos bastidores: "Ninguém está no seu melhor estado"

Apresentadora não negou divergência, mas colocou panos quentes após suposto climão nos bastidores

Tatá Werneck quebra o silêncio sobre confusão com Fiuk nos bastidores: "Ninguém está no seu melhor estado"

A apresentadora Tatá Werneck quebrou o silêncio sobre os boatos de que o cantor Fiuk teria causado um climão nas gravações de seu programa, o Lady Night. 

Ela apostou em um tom carinhoso e lembrou que a pandemia deixou todos mais sensíveis.

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", disse ela.

Neste final de semana, uma fã que estava presente nas gravações contou que as gravações chegaram a ser interrompidas após divergências.

"Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", revelou ele nas redes sociais.

O ex-BBB teria interrompido a apresentadora para manifestar seu incômodo com as piadas: "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso', sobre ele ser uma chaminé com pernas".