Tachada de traidora, Marvvila chora ao ser massacrada no BBB 23: 'Aguentei muito'

Após se recusar a votar junto com equipe no BBB 23, Marvvila foi chutada de grupo de aliados.

Tachada de traidora, Marvvila chora ao ser massacrada no BBB 23:

Marvvila se chateou com Key Alves, Cezar Black e Domitila Barros por ter sido chamada de traidora. Após ir contra os votos dos aliados no BBB 23, a cantora assumiu que guardou mágoas dos colegas em momentos críticos e também tem o direito de errar. "Aguentei muito", desabafou a sister.

-> Vote na enquete: Key Alves, Sarah Aline e Domitila estão no oitavo paredão

A artista foi massacrada pelo grupo do quarto fundo do mar após a votação de domingo (5), em que desperdiçou um voto em Amanda Meirelles enquanto todos os seus aliados foram em Larissa Santos. Marvvila caiu no paredão, mas conseguiu escapar na Prova Bate e Volta.

"Aguentei muito, tem várias coisas que eu tolerei para estar junto e não concordava. Até posicionamentos que eu não concordava. E eu ali, só pra estar junto", criticou ela nesta segunda (6), em conversa com Gabriel Santana e Sarah Aline.

"E agora eles vêm com mil pedras na mão? Como sempre fazem também. Sempre achei isso, sou a primeira a ver quando tem uma coisa de alguém que usam só pra aproveitar", disparou a cantora, com a voz embargada.

O ator de Pantanal (2022) disse que não faz sentido Fred Desimpedidos falar que queria defendê-los e mandar Sarah, a aliada mais próxima deles, diretamente para o paredão. O trio quer puxar o youtuber no Jogo da Discórdia.

"Ou ele está sendo muito ingênuo ou está cego pela emoção. Ele e a Larissa acharem que fomos errados no nosso posicionamento é porque eles não enxergaram os deles. Não defenderam a gente 100% não, defenderam de maneira confortável", se revoltou Santana.

Sarah concordou com o amigo. "Ele disse que me colocou pra aliviar a Bruna [Griphao] e a Larissa, que não queriam votar em mim. Meu cu, porra! Eu já tô no paredão! Eu queria muito saber como ele reagiria se ouvisse o que ouvi. Isso que me revolta, me deixa indignada. O discurso!", disparou.