Scooby, PA, Jade, DG, Eslô e Lucas: time do BBB22 curte Sapucaí em peso

Ex-participantes do BBB22 se reuniram na Sapucaí para o Desfile das Campeãs

Scooby, PA, Jade, DG, Eslô e Lucas: time do BBB22 curte Sapucaí em peso

Sapucaí, durante os Desfiles das Campeãs, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (1). Estiveram nos camarotes VIPs Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André, Jade Picon, Brunna Gonçalves, Linn da Quebrada, Jessi, Natalia, Eliezer, Tiago Abravanel, e o casal Eslovênia e Lucas.

Após a final do reality show na terça-feira (26), que consagrou Arthur Aguiar campeão, os ex-BBBs já se reencontraram, como é o caso do trio de (agora) melhores amigos Scooby, PA e DG. Depois de curtirem juntos o Baile da Vogue na sexta, foram à Sapucaí ver os desfiles. Foi a despedida do surfista do Brasil, que no domingo já segue para Portugal, onde mora, para reencontrar os filhos Dom, Liz e Ben, com a ex-mulher, Luana Piovani.

Apesar de terem se encontrado na noite anterior, Jade e PA não foram clicados juntos no Carnaval do Rio de Janeiro no Desfile das Campeãs. Eles curtiram a folia em camarotes diferentes.

Dentre os "camarotes" que também estiveram na folia, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves e Tiago Abravanel também passaram pela festa.

Já os "pipocas" Jessi e Eliezer se divertiram no Camarote Quem O Globo na estreia na Sapucaí. Jessi garantiu que sua amizade com as chamadas Comadres - Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Natalia Deodato - segue firme, apesar de boatos de que estariam se afastando após o fim do programa.

"A gente está muito próxima ainda, temos nosso grupo, conversamos por lá, mas nossos objetivos aqui fora são diferentes, então acaba que não conseguimos nos encontrar. Ainda vejo mais a Lina porque estamos mais nos mesmos lugares. Já a Nat tem isso do desfile, de estar na avenida, enquanto a gente está nos camarotes, e isso afasta um pouco. A Naiara está viajando, fazendo show. Mas as Comadres estão vivas e resistem firmes e fortes", garantiu.

Eliezer disse que se impressionou com a vida pós-fama. "É a primeira vez que eu estou pisando na rua, né? Assim que eu saí do programa, fui encontrar com a minha família na minha cidade e voltei ontem. Tive gravação com a Globo até quarta, quinta eu vi a minha família e voltei ontem, hoje estou aqui, então está sendo o primeiro contato com o público. Mas está uma loucura, eu saí na rua dois segundos e de repente todo mundo sabe quem eu sou. Não posso nem pegar Uber, é uma loucura, mas estou gostando muito do carinho, está sendo novo, mas muito gostoso. Vai levar um tempinho para mim ainda", explicou ele, que está cogitando mudar o visual e talvez até tirar o bigode.