Saiba o que Davi disse no ouvido de Matteus após a prova do Anjo no BBB 24

O motorista de aplicativo passou uma estratégia para o aliado e foi ignorado

Saiba o que Davi disse no ouvido de Matteus após a prova do Anjo no BBB 24

Após a vitória de Matteus na prova do Anjo do BBB 24, neste sábado (16), um vídeo de Davi sussurrando no ouvido do brother repercutiu nas redes sociais. O motorista de aplicativo parabenizou o amigo e usou do pouco tempo que tinha ao abraçá-lo para sugerir uma estratégia no Monstro. O gaúcho, no entanto, ignorou o aliado e seguiu sua própria intuição.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Davi fala em tom baixo no ouvido de Matteus para só ele ouvir: “Coloca a Giovanna no Monstro! Coloca a Giovanna no Monstro”. Em seguida, eles continuam a comemoração com Alane, Beatriz e Isabelle.

No entanto, Alegrete ignorou o amigo e escolheu Fernanda e Bin Laden para o Monstro da semana. Vale lembrar que se Matteus escolhesse Giovanna, além de tirar a sister do VIP, ela também precisaria sair do quarto do Líder e não poderia aproveitar as regalias da Central e ouvir as conversas dos adversários.

Davi reclama da decisão
Depois da decisão de Matteus, Davi reclamou com o aliado que ele errou na estratégia. “Era para você ter encaixado, mano”, disse. O gaúcho rebateu: “Não, mano. Eu não vou tirar o pessoal. Eu tive minha oportunidade de estar ali [no Líder]”.

No entanto, Davi discordou. “Quando a gente está no VIP, sempre tiram a gente do VIP. Sem pena e botam mesmo na Xepa”, disse. “Mas eu não vou tirar a guria de dentro do quarto não”, reforçou Matteus. Beatriz, que já foi Líder duas vezes, concordou com o gaúcho: "É... o Matteus tem que fazer o que está no coração dele.”

O brother continuou a explicar ao baiano seu ponto de vista: “Eu vou respeitar que ela está no quarto dela, deixar ela aproveitar a liderança dela. Porque todos os líderes aproveitaram. Eu não vou ser sacana de fazer isso. Eu sei que é um jogo.”

Alane também pontuou que se Matteus tivesse colocado Giovanna no Monstro, poderia ser um problema para ele na semana seguinte. “Mas quando a gente estava no VIP tiraram sem dó. Quando você pegou a cobra, você estava no VIP”, repetiu Davi. Alegrete fechou o assunto: “Não preciso me igualar”.

Participe dos canais da Itatiaia:
Youtube
Tiktok
Instagram
Twitter
Facebook
Canal Whatsapp

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.