Resuminho do amor: cantoria, emoção, especulação sobre a Final e muito amor no Queridômetro

Resuminho do amor: cantoria, emoção, especulação sobre a Final e muito amor no Queridômetro

A quinta-feira, 23/4, começou com muita alegria no Big Brother Brasil 20. Durante a manhã, os brothers do top 4 fizeram o Raio-X e agradeceram por terem chegado à reta final do jogo. Os confinados distribuíram emojis de coração no Queridômetro, descansaram bastante e, no início da tarde, uma onda de amor invadiu o confinamento. Teve choro, cantoria, abraços e muito mais. Quer saber tudo que rolou? Vem conferir o resumo da #RedeBBB!
 

Raio-X
 
Os participantes agradeceram e vibraram com a Reta Final do Big Brother Brasil 20. Acordaram empolgados e com sentimento de felicidade!
 

Babu

“Saudações! Como está aí fora? Aqui dentro está confuso, se hoje não for Final, torce por mim. Já pensou ser o último Líder ou imunidade?”

 

Manu

“Ontem eu estava de boa na festa e me aparece Dua Lipa! Fiquei com a minha cara no chão. Gente, foi lindo, ela é perfeita! Foi levemente inacreditável.”

 

Rafa 

“Não sei o que falar... Só que estou muito feliz e muito grata. Nem sei o que falar se a minha ficha caiu mesmo...”

 

Thelma

“Mais uma quinta pós festa, eu aqui muito feliz. Mais uma festa maravilhosa! Tudo maravilhoso! A gente está muito feliz, emocionado, e muito perdido também. A gente está com uma borboleta no estômago.”

 

Queridômetro ❤❤❤❤
 
O clima da casa é de muita paz e amor! Os emojis escolhidos pelos brothers refletem a harmonia vivida pelo Top 4 do BBB20. Os confinados trocaram "corações" no Queridômetro.

Emoção 😍😍😍😍
 
Os participantes foram surpreendidos com muita música no início da tarde. Rafa cantou e chorou, Thelma também chorou, elas se abraçaram e a emoção tomou conta da casa.

A Final
 
Os brothers também especularam sobre qual seria o dia da Final do BBB20. Babu observou Manu no jardim e brincou:

'Bom dia e seja bem-vinda à grande Final do Big 20! Faltam apenas 93 dias, Manoela!"

Manu fez as contas para a Final do BBB20 e deduziu: "Então acaba domingo".

 

Já estamos com saudades!!!