Quanto Gil do Vigor ganhou com a propaganda do Santander?

Quanto Gil do Vigor ganhou com a propaganda do Santander?

 Quanto Gil do Vigor ganhou com a propaganda do Santander?

Gil do Vigor não venceu o BBB21, mas está milionário. O economista protagonizou um comercial de um dos bancos mais conhecidos do país e, segundo informações de Leo Dias, do jornal Metrópoles, assinou um contrato de alto valor com a instituição. Saiba quanto Gil ganhou com a propaganda do Santander.

Gil na propaganda do Santander
De acordo com o colunista, Gil teria fechado um contrato de 18 meses no valor de R$2,5 milhões com o banco – quase o dobro do prêmio do primeiro lugar do Big Brother Brasil.

Gil do Vigor agora é o queridinho do mercado publicitário. O economista se tornou garoto-propaganda da Vigor, marca de iogurtes, e fechou parcerias com a Bis e OMO. Segundo o jornalista, os contratos assinados por Gil até o momento somam a bagatela de R$10 milhões.

E parece que todo mundo quer um pedacinho do ex-brother. A jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que Gil foi disputado pelas principais instituições financeiras do país, mas o Santander levou a melhor. Segundo a colunista, isso tudo aconteceu após Gil declarar que seu sonho é se tornar presidente do Banco Central.

“[Quero] ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação”, disse em entrevista ao Rede BBB. “Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje, mas eu tenho muito prazer de estudar e falar. Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável”.

Além dos projetos publicitários, Gil foi contratado pela Globo e deve ganhar um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes. O economista também vai lançar sua biografia, “Tem que Vigorar!”, no mês de junho, pela Globo Livros.