Pocah dá detalhes sobre o grupo de Whatsapp do BBB 21

No quadro “E Aí, POPline?”, a cantora contou tudo sobre o grupo.

Pocah dá detalhes sobre o grupo de Whatsapp do BBB 21

O meme é real: Pocah acordou e está mais que on! A cantora começou sua participação no quadro “E Aí, POPline?” na última quarta-feira (2) sem expectativas de fazer muitos pontos, mas se surpreendeu ao gabaritar o teste de sete perguntas sobre sua carreira. Além disso, falou sobre futuras parcerias e entrou em detalhes sobre o grupo no Whatsapp com os participantes do BBB 21.

Entre as perguntas do game, o apresentador, Luan Poffo, bateu um papo com a cantora sobre sua vida pós-reality, onde Pocah admitiu que costumava ter dificuldade em conseguir parcerias e hoje não faltam oportunidades: “antes eu já tive problema sim para querer convidar alguém para feat e receber ‘não.. a música não é tão boa assim“. Segundo a cantora, as músicas “Não Sou Obrigada” e “Quer Mais” foram planejadas para feats com artistas específicos que recusaram o convite. “Eu convidei algumas pessoas que disseram não para esse neném aqui“, brincou.

Agora, a visibilidade lhe trouxe diversos projetos novos. “É muito bom ver que as portas se escancararam. Não vou mentir, está sendo bom! Muito gostoso“, declarou. E, para a alegria dos fãs, Pocah confessou já estar engatilhada em várias parcerias, tanto nacionais, quanto internacionais. “A gata está bombando!“, riu.

Com pouco mais de um mês do fim de sua participação no Big Brother Brasil, a cantora, ao ser questionada sobre convites para outros realities, disse que não toparia por enquanto. “Eu não consigo olhar no espelho sem procurar uma câmera, é muito estranho ainda. Acho que está muito recente pra eu pensar em outro reality, minha cabeça nem voltou pro lugar“, contou.

“Manutenção externa”
Não é novidade que existe um grupo de WhatsApp com os participantes da edição de 2021 do BBB, chamado “Manutenção externa”. E, claro, Luan pediu detalhes sobre as conversas, que, segundo Pocah, envolvem muitas brincadeiras. A cantora também deu detalhes sobre os rumores de que alguns nomes não haviam sido convidados.

“Esse grupo, ‘manutenção externa’, quando foi criado, todo mundo foi perguntado se queria entrar. Rolou uma galera achando que a gente tinha excluído alguém, só que pelo que eu sei, algumas pessoas não responderam, outras não estavam bem ainda pra poder entrar, mas briga não teve”
Ela revelou que quem mais fala no grupo são Arthur e Caio, “eles ficam lá brincando um com o outro e eu dou muita risada“. Inclusive, ao relembrar alguns momentos das conversas, Pocah contou de uma vez que o mineiro não estava muito bem com ataques que havia recebido online e foi feita uma chamada de vídeo para animá-lo. “Na chamada, ele estava tomando uma, bebendo com a família, ele queria conversar mesmo pra distrair“, lembrou.

Próximos passos
Com parcerias nacionais e internacionais em sua mira, envolvendo nomes latinos e norte-americanos, Pocah deixou no ar se existe ou não a possibilidade de um feat com Cardi B, que reagiu a uma de suas performances no reality. Será que vem aí?

Além disso, revelou o nome de sua próxima música: “Muito Prazer“. Não entrou em detalhes, mas contou que sua filha de 5 anos, Vitória, não para de cantar pela casa. Vamos aguardar!