No Mais Você, Rodrigo condena próprias atitudes no BBB 22: 'Nojento'

Rodrigo Mussi no Mais Você; eliminado do BBB 22 falou sobre aparente investida em Bárbara Heck

No Mais Você, Rodrigo condena próprias atitudes no BBB 22:

Rodrigo Mussi se surpreendeu ao assistir à cena em que fala um palavrão para Bárbara Heck por não querer dançar com ele no BBB 22. No Mais Você desta quarta-feira (2), o eliminado esclareceu as imagens, mas condenou a própria atitude. "É nojento", disse.

"Eu não tive nenhuma intenção com a Bárbara, ela estava namorando. Já tinha visto ela há uns dois anos, em um Ano-Novo. A gente conversou, mas não rolou nada", revelou ele. "Lá dentro, a gente se aproximou bastante, entendi que a gente tinha um carinho de amigo", continuou.

"Estou vendo [o vídeo] pela primeira vez, é nojento, ridículo. Mas a minha intenção não foi de ofender, era uma coisa de amigo. Não justifica, porque é horrível falar palavrão para qualquer pessoa. Mas não teve nenhuma [má] intenção", esclareceu ele.

Ana Maria Braga chegou a fazer uma publicação nas redes sociais condenando algumas atitudes e falas de Rodrigo, como ter dito a palavra "traveco", ter mandado Bárbara "tomar no c*" e ter chamado Brunna Gonçalves de amiga de Ludmilla. "É travesti. É esposa. Não é não", escreveu a apresentadora, que deixou os outros dois assuntos de fora.

A apresentadora ainda mencionou Tássia, a mulher que ele gosta aqui fora e que apareceu no Bate-Papo da Rede BBB, e perguntou sobre o relacionamento. "A gente estava ficando algumas vezes. Ficamos mais próximos pouco antes do Big Brother, e eu fui para jogar, não pra me relacionar", disse ele.

"Eu expus ela, acabei falando que gostava de alguém. A Laís [Caldas] me cercou ali, a Natália [Deodato] também me pediu um beijo, e eu falei. Eu estou solteiro, mas tenho uma coisa de não querer machucar, sabendo que alguém gosta de mim", disse.

A conversa também teve um grande foco no jogo do gerente comercial. "O que me motivava era jogar. Eu não queria ofender as pessoas. Não queria ser um líder, queria desafiar as pessoas a pensarem em algo diferente", defendeu-se ele. "Diferente como, se você só falava disso?", alfinetou Ana Maria.

"Eu exagerei, não acertei o meio termo. Eu fui kamikaze, querendo jogar o tempo todo. As pessoas ficavam assustadas, fugiam de mim. E agora eu entendo, eu estava chato mesmo", admitiu.