No BBB, Bruna sofre reação alérgica e leva esporro da produção: 'Inchada'..

Bruna Griphao sofre reação alérgica no BBB 23; câmeras estão mostrando atriz de longe

No BBB, Bruna sofre reação alérgica e leva esporro da produção:

Bruna Griphao revelou que levou um puxão de orelha da produção do BBB 23 no início da noite deste domingo (2). A atriz sofreu uma reação alérgica por ter consumido camarão durante o almoço do anjo e ficou com o rosto inchado. Ela foi medicada, passa bem e até já virou piada entre os participantes do reality show da Globo.

A intérprete foi chamada ao confessionário para receber atendimento. "Ela fez preenchimento labial", brincou Marvvila, ao vê-la deixar o cômodo já recuperada.

"Se for fazer harmonização fácil, faz com o Fábio [Gelonese]", acrescentou Fred Nicácio, em referência ao marido --cirurgião-dentista que já revelou o antes e depois do brother.

"Está parecendo que você dormiu demais e ficou com o rosto inchado", acrescentou Domitila Barros. "Dormindo pesado. Uma semana direto", emendou a cantora.

Bruna, então, contou que ficou até acanhada ao responder uma das perguntas no confessionário: "A produção falou assim: 'Mesmo sabendo, você comeu?'", disse ela, antes que o papo fosse cortado no pay-per-view.

Almoço do anjo
Bruna quer evitar um confronto com Domitila Barros. Neste domingo (2), ao adiantar estratégias para a próxima formação de paredão, a atriz demonstrou medo ao imaginar uma possível berlinda com a modelo. "Tô f*", exclamou a loira.

Amanda Meirelles e Larissa Santos convidaram Bruna e Aline Wirley para o almoço do anjo no reality show. A ex-Rouge definiu o voto na modelo enquanto comentava sobre a futura eliminação do programa. "Para mim, o que faz mais sentido, obviamente, é colocar a Domitila", refletiu ela, que é a líder da semana.

A cantora pontuou que a construção do relacionamento com a miss Alemanha é muito recente. Desde o início do jogo, Aline teve indisposições com Domitila. "Muito pela minha história com ela aqui dentro. Não é nem que o santo não batia. Eu acho que ela é seletiva".