Na Mesa BBB,Daniel Lenhardt diz não ver diferença entre Pipoca e Camarote: 'Todo mundo é igual'

Na Mesa BBB,Daniel Lenhardt diz não ver diferença entre Pipoca e Camarote:

Daniel Lenhardt, do BBB20, é um dos convidados da Mesa BBB comandada por Vivian Amorim, Ana Clara e Rhudson Victor para comentar a divulgação dos nomes que entram para a casa do BBB21. O ex-brother acompanha os novos membros que integram os grupos Pipoca e Camote e usa um pouco de sua experiência para relatar como o jogo deve se desenvolver.
Acompanhe a Mesa BBB especial com a divulgação dos participantes do BBB21

"Quando entra na casa, todo mundo é igual. A gente não está lá para conhecer a profissão de cada um. A gente está lá para conhecer a pessoa", avalia o gaúcho sobre a existência dos dois lados no confinamento.
 
O bate-papo segue sobre o tema e Vivian concorda com o ator, e a influenciadora Foquinha, que também participa da conversa, complementa a opinião lembrando da importância de ser aprovado pelo público mesmo já tendo fama: "A gente sabe que não importa e seguidores não definem Paredão. Inclusive, tem perigo dos famosos, que já são conhecidos, lá dentro serem cancelados", lembra.
A apresentadora aponta que os membros do Pipoca também podem ser "cancelados" dependendo das atitudes no programa e a influenciadora digital complementa que os famosos precisam ficar mais atentos ainda quanto ao julgamento do público.