Maldição faz Larissa tremer de medo no BBB 23: 'Não quero ir embora'.

Larissa Santos no BBB 23; professora de Educação Física foi eliminada após ganhar Prova do Anjo

Maldição faz Larissa tremer de medo no BBB 23:

Uma coincidência deixou Larissa Santos com a pulga atrás da orelha no BBB 23. A professora de Educação Física está com medo de ir para o paredão, já que –da última vez que ganhou a Prova do Anjo– também disputou a preferência do público e acabou eliminada do reality show da Globo. "Me despertou um gatilho", confessou.

A personal trainer confessou que está com o coração apertado ao fazer o Raio-X na manhã desde domingo (2). "Hoje tem formação de paredão, e eu estou com muito medo de ir. Ganhei o anjo ontem, junto da Amanda. Fiquei feliz, mas me despertou um gatilho", lamentou.

Da última vez que esteve na berlinda, ela também ganhou o colar do anjo em dupla. Ela dividiu a bênção ao lado de Cezar Black. "Da última vez que ganhei, fui embora. Foi num sábado, saí na terça. Não quero ir embora dessa vez", concluiu ela.

Durante a festa, Larissa também contou que está receosa de enfrentar Domitila Barros no paredão. A ativista é a escolha da líder Aline Wirley. "Fico bem na dúvida mesmo, por jogo. Não custa nada uma de nós sair do programa. Hoje me deu um negócio. Não posso ir embora de novo", repetiu.

"Em algum momento, a gente vai ter que enfrentá-la", argumentou Bruna Griphao. "É, não dá pra fugir também. Se a gente não confiar também na gente e confiar nas pessoas que torcem pra gente”, finalizou ela.