BBB21: Karol Conká discute com Lucas, questiona brother sobre Deus e dispara: "Você é abusivo"; Famosos se pronunciam contra a cantora

BBB21: Karol Conká discute com Lucas, questiona brother sobre Deus e dispara: "Você é abusivo"; Famosos se pronunciam contra a cantora

The parquinho is on fire e não para de queimar! Karol Conká e Lucas Penteado, participantes do “BBB 21”, entraram em mais um embate na madrugada dessa segunda (1º) – e a cantora não poupou críticas e declarações polêmicas durante a discussão.
Ao longo da conversa, Conká criticou o comportamento de Penteado durante a festa “Herança Africana”, noite em que o brother conseguiu desestabilizar todos os participantes do reality. Após a formação do primeiro paredão, alguns confinados se reuniram na área externa da casa mais vigiada do Brasil, e a rapper lançou a bronca sem dó.

“Você causou de um jeito que ninguém causou nas outras edições. Você perdeu a noção”, disparou ao ator. “Você tem essa atitude soberba. Eu nem devia estar tentando te alertar, porque como jogadora deveria deixar você se prejudicar com os seus pensamentos”, emendou ela.

Nesse momento, Lucas revelou saber que errou e disse acreditar que irá ao paredão se não ganhar a próxima prova do líder. Karol então continuou o discurso. “Você é egoísta e isso assusta. Você estragou a festa do líder e na primeira festa, foi aquilo com a Kerline. Você não consegue comer calado. Você precisa parar de ser abusivo e o que eu tenho experiência é acabar com macho abusivo. Aqui não fica macho escroto”, ameaçou Karol.

Não satisfeita, a cantora alertou Lucas: “Lembre da tua mãe quando você for beber e dar uma de louco, porque eu não vou querer meu filho fazendo esse tipo de coisa. Eu vou falar disso de novo porque eu vou bater nessa tecla até você parar com essa soberba”.

Durante a conversa, Lucas chegou a afirma que Deus era o seu melhor amigo. A fala do ator foi o suficiente para provocar Conká, que provocou. “Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?”, questionou ela. “Se pá, é ele mesmo”, justificou Penteado.

Continua depois da Publicidade
Isso não agradou a sister, que rebateu. “Não, não vem dizer que ele [Deus] mesmo que fez você ficar daquele jeito”, disse ela. “Eu permito a mim entender que eu sou assim também lá fora. Então imagina você ser minha mãe, meu irmão ou meu pai e conviver com esse meu eu”, falou Lucas. “Que dó! Que dó”, interrompeu a cantora. “Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo”, alfinetou Karol.

Em seguida, Lucas tentou se defender. “Eu não sei o que eu fiz”, disse ele. “Então pede pro teu Deus te mostrar em sonho, então, porque o Brasil viu o que tu falou”, insistiu Karol. Em seguida, a sister continuou com os ataques ao ator.

“Eu acho que você tem uma dissimulação. Você finge que não lembra. Não admito dissimulação. Não admito que você finja que não lembra o que aconteceu. Vai cagar, mano. Ninguém aqui é tua mina, ninguém aqui é tua mãe que te ama tanto a ponto de aguentar isso”, acusou Conká. “Eu não ‘tô’ fingindo nada nem dissimulando nada. Não fingi em momento algum aqui. Esse é o Lucas”, Lucas tentou argumentar, mas não teve jeito. “Se você não ‘tá’ fingindo, você tem problema”, rebateu Karol.

Em seguida, Pocah entrou na discussão e também expôs sua opinião sobre as atitudes de Lucas. “Se você for mentir pra qualquer pessoa, não vou compactuar com isso. O teu jogo é teu jogo, não inclua ninguém nisso”, disse a funkeira.

Após a conversa, já no interior da casa, Karol continuou reclamando do comportamento do brother, desse vez para Fiuk, Thaís e Lumena. “Ele olha para todo mundo como se fossem m*rda”, exclamou Conká.

Jojo Todynho e Ludmilla se pronunciam sobre a rapper

Diversas falas de Karol Conká no “BBB 21” não repercutiram bem do lado de fora do confinamento e Jojo Todynho, Ludmilla e até a primeira empresária da cantora, Drica Lara, se pronunciaram sobre os acontecimentos.

A primeira a falar sobre o assunto foi a vencedora da última edição de “A Fazenda”, a funkeira Jojo Todynho. Em um vídeo em seus stories do Instagram, publicado na tarde de hoje, a carioca criticou Conká e afirmou estar decepcionada com a atitude da colega de profissão.

Continua depois da Publicidade
“Com toda a sinceridade aqui do mundo…Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas [Pentado] fala de Deus e a Karol [Conká] questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. ‘Cadê ele?’. Deus é amor, mas é fogo consumidor”, alertou Jojo.

A funkeira então mandou um recado diretamente para Karol. “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”, aconselhou ela.“A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude”, lamentou Todynho.

Ludmilla também botou a boca no trombone sobre o caso e mostrou que sua paciência já se esvaiu com a participação de Conká no reality. No Twitter, Lud demonstrou irritação com os questionamentos da rapper sobre Deus e ainda afirmou que fará um mutirão para garantir que Karol seja eliminada quando for ao paredão.

“A Karol com K teve a audácia de perguntar aonde estava o Deus amigo do Lucas???”, escreveu a cantora. “Mano, quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?”, perguntou Lud aos seus seguidores.

Continua depois da Publicidade
Internautas apoiaram a fala de Lud e, ainda, destacaram outros comentários desagradáveis da cantora, que vem se complicando cada vez mais com os telespectadores – Conká já foi acusada de xenofobia e “falsa militância”, além da intolerância religiosa.

Drica Lara, primeira empresária de Karol, utilizou os Stories do Instagram para compartilhar sua experiência com a artista. “Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? SABIA SIM!”, acusou ela. “Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista!”, desabafou por fim.