Juliette surpreende ao falar sobre expulsão da casa de Anitta

Juliette surpreende ao falar sobre expulsão da casa de Anitta

Juliette surpreende ao falar sobre expulsão da casa de Anitta

Juliette Freire surpreendeu os fãs no último domingo (04) ao abordar em suas redes sociais um assunto bastante especulado por todos: a duração de sua estadia na casa de Anitta.

Bem-humorada, a ganhadora do Big Brother Brasil 2021 repercutiu os boatos de que ela estaria prestes a ser expulsa e deu a entender que, no que depender da família da poderosa, ela pode desfrutar da mansão pelo tempo que quiser.

“Estão perguntando quando é que a família de Anitta vai me expulsar daqui… pergunte a eles! Olha ali onde está mamitcha”, disparou ela, nos Stories.

Para provar que está sendo bem recebida no imóvel, a influenciadora fez uma filmagem em que mostra a mãe de Anitta, dona Miriam Macedo, se divertindo com seu irmão em um karaokê.

Para quem não sabe, Anitta colocou sua residência à disposição da paraibana até que ela consiga decidir onde irá morar.

Em conversa recente com Ana Maria Braga no Mais Você, Juliette Freire encheu a cantora de elogios e a exaltou pela ajuda que deu a ela com a estadia no Rio de Janeiro. Na conversa, Juliette afirmou que a carioca é sua consultora:

“A Anitta está dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas ela está tão ocupada lançando música o tempo inteiro”, disse na ocasião.

“A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, completou.

Não é novidade que a amizade das duas está a todo vapor. Mas o que muitos não sabiam é que, além da casa, a funkeira tem dividido com a ex-BBB também seu segurança particular.

De acordo com informações do jornal Extra, Ricardo Vieira, de 43 anos, é quem tem cuidado da maquiadora neste período que Anitta está fora do Brasil.

Segundo a publicação, o profissional é responsável pela segurança da artista há anos e, agora, tem feito a escolta da maquiadora.