Juliette fará participação em live show de Wesley Safadão

Campeão do “BBB 21” sempre foi citada como favorita do cantor ao prêmio nas redes sociais

Juliette fará participação em live show de Wesley Safadão

Atenção, cactos! Ao o que tudo indica, Juliette Freire fará uma participação especial na próxima live show de Wesley Safadão, marcara para o dia 19 de junho, em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com Leo Dias, do “Metrópoles”, a presença da campeã do “Big Brother Brasil 21” é muito aguardado pelo cantor, que tenta fazer mistério sobre a presença da morena na transmissão.

Ainda de acordo com informações enviadas ao colunista, a confirmação da presença de Juliette na live será anunciada ao público na próxima quinta-feira (10/06), e pelo próprio cantor. Wesley estará virtualmente num show especial de São João, que terá a campeã a ex-BBB como apresentadora – é o que consta até o momento. Será que teremos uma palinha da paraibana?

Não é novidade que Safadão colocou toda sua energia na torcida a favor da morena em sua participação na casa mais vigiada do país. E mesmo antes dela sair campeã do reality show da Globo, o cantor só rende elogios a ela através de suas redes sociais.

E esse encontro?
Anitta finalmente desembarcou em solo brasileiro depois de uma longa temporada em Miami, nos Estados Unidos, onde está investindo na divulgação de sua aposta internacional, “Girl From Rio“. O encontro da cantora com Juliette, que está hospedada em sua mansão no Rio de Janeiro, era bastante esperado pelos fãs e foi mostrado pela artista nas redes sociais.

Além de uma foto carinhosa com a campeã do BBB 21, Anitta também mostrou como a maquiadora tomou conta de sua casa e “invadiu” o seu quarto. Em uma sequencia de Instagram Stories, a artista se diverte com a sua nova amiga milionária e brinca: “vim cobrar teu aluguel, hein…”. A advogada, então, rebate: “Posse e propriedade. Você tem a propriedade, a posse é minha. Apossei”, respondeu.