Juliette e Anitta se encontram: “vim te cobrar o aluguel”

Juliette e Anitta se encontram: “vim te cobrar o aluguel”

Anitta finalmente desembarcou em solo brasileiro depois de uma longa temporada em Miami, nos Estados Unidos, onde está investindo na divulgação de sua aposta internacional, “Girl From Rio“. O encontro da cantora com Juliette, que está hospedada em sua mansão no Rio de Janeiro, era bastante esperado pelos fãs e foi mostrado pela artista nas redes sociais.

Além de uma foto carinhosa com a campeã do BBB 21, Anitta também mostrou como a maquiadora tomou conta de sua casa e “invadiu” o seu quarto. Em uma sequencia de Instagram Stories, a artista se diverte com a sua nova amiga milionária e brinca: “vim cobrar teu aluguel, hein…”. A advogada, então, rebate: “Posse e propriedade. Você tem a propriedade, a posse é minha. Apossei”, respondeu.

Dias após o termino do BBB 21, que consagrou Juliette campeã, a cantora ofereceu sua casa para que a equipe e família da maquiadora se hospedassem no Rio. Priorizando o conforto de sua mãe durante os compromissos profissionais que teria na cidade, Juliette aceitou.

“Vocês sabem que a minha maior preocupação era a saúde da minha mãe. Eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos. Todo mundo testadinho, guardadinho. Se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão e me convidaram pra ficar aqui, quietinha, e eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa”, disse Juliette na ocasião.

Analisando propostas para uma carreira musical, a nova garota propaganda da Avon divide a mesma equipe de assessoria de imprensa com Anitta.

Mais uma parceria de Anitta
Anitta está trabalhando na divulgação do single “Girl From Rio” e concedeu uma entrevista para a revista mexicana OPEN. Ao falar sobre o álbum homônimo, ainda sem data de lançamento, a cantora soltou: “tenho uma parceria importante com um cantor, mas não quero falar muito ainda”. Como que você diz isso e não dá mais detalhes, Anitta?

Quem será o cantor? Anitta já confirmou recentemente que o álbum trará uma música com Maluma. Trata-se de um forró para o qual ela quer gravar clipe com temática de festa junina. Mas, como ela já falou da existência dessa parceria, tem que ser outro cantor. Alguém além de Maluma.

A divulgação internacional de Anitta tem apostado em parcerias. Desde que assinou com a Warner Records dos Estados Unidos, ela já lançou single com Árcangel, De La Gheto, Cardi B, Myke Towers e, mais recentemente, um remix com DaBaby.