BBB 22: Depois de bronca de sisters, Jessilane volta atrás e piora situação com Douglas: "Não sei guardar nada, nenhum segredo"

Sister revelou informações do grupo dela, Lina, Naiara e Natália ao brother

BBB 22: Depois de bronca de sisters, Jessilane volta atrás e piora situação com Douglas: "Não sei guardar nada, nenhum segredo"

Jessilane Alves tentou concertar um erro que comenteu na madrugada da última quinta-feira (3), durante uma festa do BBB 22. A professora acabou revelando ao ator Douglas Silva que ele era uma das opções de voto de Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, duas de suas aliadas no jogo. As sistes, inclusive, chegaram a ter uma discussão.

Depois disso, Jessi se sentiu mal e foi conversar com o ator. Ela explicou que estava bêbada - o que faz com que ela não guarde nenhum segredo. Além disso, a baiana, enquanto conversava a sós com Douglas, contou como surgiu o nome de Arthur como um voto ao paredão. "Começamos a movimentar isso depois da liderança, porque dependemos do anjo para organizar o que iríamos fazer. O tempo todo, estávamos falando sobre a formação de grupos. Eu sempre bati o pé que nesse momento eu não queria formar alianças", falou.


Foto: Reprodução/Globo - Jessilane falou detalhes do "complô" contra Arthur no último paredão
A professora revelou que foi ao paredão por acaso e que, se a votação fosse fechada, não teria ido. "Essa semana eu fui ao paredão totalmente por acaso. Se a votação fosse fechada, talvez eu não teria ido.  [...] A mesma coisa eu vou fazer, vou ter que jogar por estratégia", alertou. A sister disse que, por não guardar segredo, acabou gerando uma discussão. "Não sei guardar nada, nenhum segredo. Sou boca aberta e isso gerou um desconforto. Eu estava bêbada".

Por fim, a sister disse que vê o grupo de Aguiar, Tiago Abravanel, Douglas, Paulo André e Pedro Scooby está forte no BBB 22. O ator se sentiu preocupado por tentar tirar informações da colega de confinamento enquanto ela estava bêbada e pediu desculpas. "Se você quiser saber alguma coisa de Abravanel, poderia me perguntar, e eu responderia sim ou não. [...] Quero conviver na paz com todo mundo, mas nunca com falsidade. Se você for minha opção de voto, eu vou falar. Não consigo tratar as pessoas dando risinho, abraço e fazer complô para colocar no paredão", concluiu.