Mari pergunta a sister quem ela quer enfrentar: 'Manu ou Rafa?'

Mari pergunta a sister quem ela quer enfrentar:

No Quarto do Líder, Mari e Ivy especulam sobre o Paredão. Ivy começa dizendo: "Dois votos eu já tenho da casa, Babu e Thelma. Já estou no Paredão. Rafa vota em mim, Manu vota em mim. Tenho quatro votos da casa". Mari conclui: "Vai todo mundo em você porque eu não estou como opção". A modelo concorda e completa: "E aí, vai ser a sua indicação e a pessoa que eu indicar".

Depois, Mari reforça: "Saiu a opção principal. Você vai pegar todos os meus votos. Nossa, só um voto vai ser diferente, o seu". Ivy continua a especular: "Aí eu vou votar em quem? Vou votar na Thelma. Aí vamos eu, Rafa e Thelma para o Paredão". Em seguida, Mari pergunta: "Você prefere ter alguma escolha, Rafa ou Manu?".
 
A mineira explica: "É o seu coração. Eu acho que a Rafa é muito forte, a Manu também é muito forte. A Thelma também". A influenciadora completa: "Acho que todo mundo que está aqui agora é forte". Em seguida, ela relembra os Paredões que Manu enfrentou.
Até que Ivy afirma: "Acho que você deve pensar bastante. Não em mim, de verdade, de coração. De estratégia, do que você acha, de tudo". Mari responde: "Para mim, as três são opção. São três que votam em mim. A Thelma é a que eu tive menos coisa".