Gustavo revela informação externa que recebeu dentro do BBB22 e revolta Laís: "Não"

Gustavo chuta o pau da barraca e revela informação que recebeu de membro da produção do BBB22

Gustavo revela informação externa que recebeu dentro do BBB22 e revolta Laís: "Não"

Gustavo chuta o pau da barraca e revela informação que recebeu de membro da produção do BBB22

Sempre sem filtros, o ex-BBB Gustavo Marsengo fez revelações nesta terça-feira (7) ao participar ao lado de Laís Caldasdo PodDelas, um dos podcasts mais bombados do momento.

Na conversa, o empresário surpreendeu ao falar do Mundial de Clubes disputado pelo Palmeiras em fevereiro. Torcedor do clube, ele disse que foi informado pela produção do resultado da partida da semi-final. 

Pelas regras do programa, eles não podem receber qualquer informação externa. 

“Eu realmente acreditava que a gente ia ganhar o Mundial, eu sentia. Aquele lugar [Big Brother] é uma fábrica de sonhos maluca aquela casa, e você tem sonhos muito mirabolantes. Um dia eu sonhei que deixaram a porta aberta e eu saí e ouvi um cara da produção falar que o Palmeiras era campeão mundial. Mas não…”, começou ele.

Ele então contou a história controversa. “Aí eu entro na casa de vidro na sexta e o Mundial é no sábado, Na verdade até a semi final, não vi nem a sem. Vou confessar aqui, lá dentro eu fiquei amigo de um cara da produção e ele contou: ‘o Palmeiras ganhou na semi-final. Não conta pra ninguém’”, disse aos risos.

Ao ouvir a revelação, Laís Caldas não gostou e corrigiu. “Não! Foi na rua que ele ouviu”, disse ela temendo alguma represália por parte da Globo. 

FELIZES
Os ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas viveram momentos de superstar ao embarcar em um vôo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (26). Inseparável, o casal foi clicado enquanto chegava para pegar um voo e acabaram sendo reconhecidos por fãs, que, é claro, pediram para tirar fotos com os ex-confinados.