Gabi Martins confirma romance com Tierry: 'Estamos nos permitindo'

Os cantores, que recentemente lançaram a música 'Prints', afirmam que a parceria musical transbordou para a vida real e revelam que irão passar a virada de ano juntos em Fernando de Noronha

Gabi Martins confirma romance com Tierry:

Tem parceria musical que está se transformando em casal! A cantora Gabi Martins, que participou do BBB20, e o cantor Tierry estão curtindo o fim de ano juntos em Morro de São Paulo, na Bahia. Sem esconder a paixão, os dois postaram fotos e vídeos, nesta segunda-feira, 28/12, em que aparecem aproveitando o dia de sol em clima de romance.

Ao Gshow, Gabi Martins confirmou que a história de parceria musical acabou evoluindo para algo a mais:

"Sempre fomos bastante amigos e parceiros de trabalho. Após tudo o que aconteceu, nós nos aproximamos, trabalhamos juntos no meu DVD e estamos nos permitindo".

Em um dos vídeos publicados nas redes sociais, os dois dançam a música "Prints", que lançaram juntos há poucas semanas. Em outra imagem, Tierry aparece sentado ao lado de Gabi Martins, perto do mar. A cantora também compartilhou uma foto segurando a mão do seu novo amor.

A música "Prints" conta a história de um casal que teve sua intimidade exposta depois de supostas conversas em aplicativos de mensagens serem divulgadas na imprensa. De acordo com a ex-BBB, a composição é baseada em fatos reais e representa uma resposta "às especulações, à maldade".

A cantora aproveitou a oportunidade para elogiar Tierry: "Ele é uma grande inspiração pessoal e profissional". E ainda revelou que vai passar o Ano Novo junto com o amado no arquipélago de Fernando de Noronha: "Estamos nos curtindo".

Quem aí já está shippando esse casal?!