Fora da Record, Marcos Mion se oferece para trabalhar no BBB 2021

Fora da Record, Marcos Mion se oferece para trabalhar no BBB 2021

Fora da Record, Marcos Mion se oferece para trabalhar no BBB 2021

Longe da TV desde que apresentou a última edição de A Fazenda, Marcos Mion, ao que parece, está ansiosíssimo para voltar a trabalhar.

Um indício disso é que o comunicador, na última segunda-feira (03), revelou que gostaria de fazer parte do time de repórteres do BBB 2021.

Usuário assíduo das redes sociais, Mion abordou o assunto após um jornalista levantar tal possibilidade.

“Cadê o Marcos Mion pra fazer o pay-per-view e as lives no hotel do confinamento do #BBB21?! Numa hora dessa, teríamos Carla Diaz e Arthur discutindo a relação!”, escreveu Pedro Hosken no Twitter.

Ao se deparar com a publicação, o ex-VJ da MTV se mostrou empolgado. “Hahaha! Tô aqui! Pronto e podendo fazer as lives no hotel do BBB, como fiz da Fazenda!”, declarou.

Os internautas, lógico, ficaram em polvorosa com a postagem. “Meu sonho, Mion! Não brinca com meu coração… alô, Boninho! Tá perdendo demais!”, disse uma fã.

“Boninho, o que você está esperando pra colocar o Mion aí na Globo? Esse cara é fera demais, merece muito está na grade da Globo”, reagiu mais uma.

“Bem que você poderia apresentar o BBB, seria MARAVILHOSO… você é perfeito pra isso!!!”, disparou outra.

Marcos Mion, cabe lembrar, foi contratado pela Record em 2006, quando fez parte do elenco da novela Bicho do Mato. Em 2010, estreou o programa Legendários, com a promessa de fazer um humorístico diferente do que era visto na televisão, e cumpriu o prometido nos primeiros anos.

O desgaste do formato decretou o seu fim em 2017. Em 2018, ele assumiu o comando de A Fazenda e contribuiu para a renovação do formato e do público. No início deste ano, após desavenças com o diretor do reality show, apresentador e emissora decidiram não renovar contrato em comum acordo.