Flay diz sobre Rafa: ‘Não quero conviver com ela’

Flay diz sobre Rafa: ‘Não quero conviver com ela’

Na madrugada deste domingo (19), Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane fizeram uma live com os fãs e, digamos assim, não tiveram muito freio sobre o que falar. Um dos assuntos foi a relação turbulenta delas com Rafa Kalimann.

Bianca foi mais comedida nos comentários e relembrou a confusão durante uma festa dentro do BBB20. "Eu não tenho nada contra a Rafa. A gente foi ao restaurante, ela falou para mim lá dentro que ela não foi. Realmente, ela já tinha ido e talvez tenha esquecido, sei lá o que aconteceu”.

Então, ela revelou que foi bem difícil assimilar o que Rafa disse para ela. “Só que eu nunca convivi com uma pessoa que falasse: 'Eu não quero ter contato com você'. É muito ruim ouvir isso", acrescentou.

Flayslane, então, completou: “Mas ela não sabia que eu também não quero conviver com gente como ela? Não era nem para eu estar falando disso, porque não quero ficar falando de coisa que já passou. É porque vem na boca e eu falo", disparou.

Bianca deu um sorriso e lembrou dos inúmeros “cancelamentos” na internet. "É por isso que a gente é cancelada. A gente fala para caral**", disse.

Flayslane aproveitou para ironizar: "Eu preciso de um coach".