Ex-BBB’s Pocah, Carla Diaz e Thais se reencontram após BBB21: ''Amo minhas meninas''

Nas redes sociais, participantes do reality global compartilham momentos juntas e animam fãs

Ex-BBB’s Pocah, Carla Diaz e Thais se reencontram após BBB21:

Nas redes sociais, participantes do reality global compartilham momentos juntas e animam fãs

Reencontro BBB. Nesta terça-feira (08), Carla Diaz, Pocah e Thaís Braz, participantes do Big Brother Brasil 21 todas do BBB21, se reuniram e celebram um reencontro daqueles.

Nas redes sociais, a ex-sisters compartilharam alguns vídeos e cliques dos momentos que viveram juntinhas e mostraram que a amizade só fortaleceu após o término reality.

Sem esquecer a fama de dorminhoca de Pocah durante sua estadia da na casa mais vigiada do Brasil, Thais aproveitou o momento para reviver um meme e se divertiu ao surgir bocejando para revelar que estaria indo encontrar a cantora.

Reunidas, as três fizeram muitas fotos, deram risadas e, claro, declaram muito amor e carinho umas pelas outras: “Amo minhas meninas”, escreveu a funkeira na legenda de um dos vídeos, repostado pela cirurgiã-dentista, posteriormente. 

SAI ANONIMATO
Lumena ganhou fama após sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21 e parece que ela curtiu de estar à frente dos holofotes, pelo menos é o que a própria garantiu em entrevista ao programa Foi Mau, transmitido pela Rede TV!. 

Sincera, a dançaria revelou que irá abandonar as carreiras que exercia antes do reality e irá se dedicar à performance de digital influencer. "Me aposentei da psicologia e da militância".