Ex-BBB Juliette Freire fala sobre parceria com Gilberto Gil e se emociona: "Nunca imaginei que viveria isso"

No Encontro com Fátima Bernardes, a dupla revelou detalhes sobre live em que irão cantar músicas nordestinas

Ex-BBB Juliette Freire fala sobre parceria com Gilberto Gil e se emociona: "Nunca imaginei que viveria isso"

No Encontro com Fátima Bernardes, a dupla revelou detalhes sobre live em que irão cantar músicas nordestinas

A nova queridinha do Brasil, a ex-BBB Juliette Freire, participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (07) junto com Gilberto Gil para falar do novo projeto da dupla.

No próximo domingo (13), o cantor fará uma live com a paraibana cantando diversas canções nordestinas, com o tema Festa Junina. O evento será transmitido no Globoplay e será aberto ao público, mesmo para quem não assina a plataforma.

Emocionada de estar cantando com o artista, a campeã do BBB21 afirmou: "Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Eu não controlei a emoção. Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo... não sei se vou conseguir cantar sem chorar. Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse", contou ela, que reiterou o seu amor pela música: "Música para mim é prazer, é como traduzo os meus sentimentos. Respeito muito os cantores, a profissão, tem que ter estudo e dedicação, além do talento"

Feliz com a parceira, Gilberto Gil elogiou a nova cantora: "Juliette é tranquila, tem um dom natural. As melodias, as intenções rítmicas, a entonação. A experiência que tivemos foi a mais positiva possível. E já adianto que teremos um ou dois duetos na live".

A ex-BBB também contou que terá mais dois ensaios com o "gênio", como ela mesma descreveu, antes do apresentação. O cantor ainda acolheu a paraibana: "Agora você tem um dindo, Juliette!".

RECONCILIAÇÃO
A amizade de Juliette Freire e Sarah Andrade ficou abalada ainda no Big Brother Brasil 21, no entanto, parece que as mágoas ficaram dentro do confinamento e ambas seguem mantendo uma boa relação. 

Nas redes sociais, a consultora de marketing fez questão de interagir com a campeã do reality após ela publicar um registro onde ambas aparecem juntas.