Enquete BBB 24: Paredão revela diferença impressionante entre participantes

Marcus Vinícius e Davi Brito no BBB 24; diferança entre os dois na enquete do paredão é gritante.

Enquete BBB 24: Paredão revela diferença impressionante entre participantes

O resultado do oitavo paredão do BBB 24 será conhecido na noite desta terça (13), mas não deverá ter qualquer surpresa. De acordo com a enquete do Notícias da TV, a diferença entre a quantidade de votos recebida pelos participantes é gigante. Marcus Vinícius deve ser eliminado com a maior rejeição da temporada.

A pesquisa, que já conta com mais de 74 mil votos, indica que Marcus sairá da casa com 81,97% dos votos. Davi Brito vem em seguida, mas aparece bem atrás do colega de confinamento: o motorista tem 10,77% de rejeição.

Isabelle Nogueira, a terceira indicada ao paredão, recebeu apenas 7,25% dos votos do público e não corre risco de eliminação do reality show da Globo nesta terça.

No UOL, que conta com mais de 360 mil votos, Marcus também leva a pior. Ele soma 80,1% dos votos para ser eliminado. Davi aparece com 14,3% da escolha do público para sair da casa, e Isabelle segue em último lugar, com 5,6% dos votos.

Vote na enquete:

Enquete
BBB 24: Quem SAI no 8º paredão?
As enquetes não têm caráter científico e representam uma preferência de votos de parte dos telespectadores do BBB 24. A votação oficial é feita no Gshow, site do programa da Globo, e o resultado será anunciado por Tadeu Schmidt na noite de terça.

Como votar no BBB 24?
Pelo site oficial do BBB, o público pode participar tanto com o "voto único", em que apenas uma participação é registrada por CPF, ou com o "voto galera" –modalidade em que não há limite para o número de acessos dos telespectadores.

No domingo (11), após a formação de paredão, os participantes fizeram suas defesas e pediram o apoio do público. "Eu vim aqui com o sonho de ser médico e, para concluir a faculdade, preciso do prêmio. Quero dar orgulho a minha mãe. Sou um garoto muito humilde, verdadeiro", declarou Davi.

"Estamos aqui pela terceira vez seguida, quero muito continuar pelos meus sonhos. Estou aqui de coração, aprendendo a jogar. Não existe cartilha para o BBB 24", defendeu Isabelle.

"Quero falar com todo mundo que tem um sonho, a gente aqui é adulto realizando sonho de criança. Quero honrar a vida da minha mãe e da minha avó, que tiveram uma vida muito difícil. Sabia que não ia ter jogo fácil, mas eu não tenho medo de me posicionar", afirmou Marcus Vinícius.