Flay revela decepção com Gabi Martins: 'Senti me abandonando'

Flay revela decepção com Gabi Martins:

Fora do "Big Brother Brasil 20", Flayslane pretende levar consigo grandes amizades construídas dentro da casa, como a de Bianca Andrade (Boca Rosa), Felipe Prior, Guilherme Napolitano e Lucas Galinna. E não deixa de fazer um balanço das decepções que teve. A principal, com Gabi Martins.

"Eu senti ela me abandonando quando viu que o barquinho estava furado, que todos os meus amigos tinham saído e as próximas seríamos eu e Mari. E teve a questão do pódio, que para mim era algo muito sério. A gente estava muito colada, pensei que eu fosse uma certeza para ela assim como ela era para mim. Quando ela puxou a Rafa eu não entendi. Antes daquele momento eu só tinha visto as duas conversando uma única vez, por isso ficou tão estranho para mim. Foi muito doloroso. Mas acho que aqui fora, sem as situações de jogo, a gente pode se conhecer", diz Flayslane.

Sobre Mari, a relação das duas foi marcada por muita cumplicidade e, ao mesmo tempo, repleta de ciúmes e discordâncias. Apesar de ter se chateado na reta final, a cantora garante que são questões pontuais e que agora é passado.

"Minha amizade com a Mari era o meu lugar de abrigo. Eu sabia que ela era muito parceira e que, mesmo não concordando comigo, ela estava sempre do meu lado. O que começou a pegar para mim foi a postura de jogo dela, que era diferente da minha. E não estou falando que uma era errada e a outra certa, a gente só não concordava com a postura uma da outra. Tentamos fazer isso não virar um conflito. Mas em um momento de reta final, com energia lá embaixo, os ânimos lá em cima e um desgaste emocional muito grande, aconteceu. Não tenho nenhuma raiva dela, estamos super bem e eu quero a amizade dela para a minha vida, ela sabe disso."