Juliette Freire assina contrato com a Globo após o 'BBB21' e vira embaixadora do Globoplay: "Ansiosa"

A campeã do BBB21 conta que está empolgada em fazer parte do quadro de funcionários da emissora

Juliette Freire assina contrato com a Globo após o

A campeã do BBB21 conta que está empolgada em fazer parte do quadro de funcionários da emissora

Nesta quinta-feira (3), Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, anunciou a partir de agora é contratada da Globo. A ex-BBB participou hoje do Mais Você para comunicar que fechou contrato com a emissora e se tornou a mais nova embaixadora da plataforma digital de streaming Globoplay.

Durante a conversa, a apresentadora Ana Maria Braga se referiu a paraibana como "colega de firma" e imediatamente a maquiadora confirmou a notícia. "Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo (o contrato). Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu país tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay. É carinho e amor."

PRÓXIMOS PASSOS
Sem detalhes sobre qual será seu cargo, a campeã do BBB21 deu pistas de que seus próximos trabalhos na Globo será decidido pelo seu público. "Por mim, eu faria tudo, o que colocasse eu faria, mas a gente tá organizando o que é melhor pra gente. Tem muita coisa e eu vou decidir o que o meu público quer ver e o que eu vou querer fazer. Eu tô ansiosa" No primeiro momento, eu sou embaixadora do Globoplay."

"Existem algumas possibilidades e, por mim, eu faria tudo. Não sei o que vou fazer. Atriz eu não sei, vai ser mais difícil, mas eu estudo e faço. Música, TV, o que votar eu tô feliz. Eu amo isso e vou estudar tudo. O nosso público merece."

MISTÉRIO DA GLOBO
No pronunciam tento oficial da Globo, a emissora também não divulgou os projetos que Juliette fará, mas garantiu que na semana que vem novos detalhes serão divulgados.

"A campeã do Big Brother Brasil 21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem."

BELEZA
Recentemente, Juliette Freire aproveitou para mudar a foto de perfil e compartilhou um vídeo com cliques exibindo toda a sua beleza.

Quase mostrando demais, a paraibana estava com um casaco jeans ostentando os ombros. Nas fotos, ela apareceu sorrindo e fazendo diversas caretas.