Com os dias contados na Globo, Marcos Mion apoia ideia de internauta contra a emissora

Apresentador deve deixar as tardes de sábado no final do ano

Com os dias contados na Globo, Marcos Mion apoia ideia de internauta contra a emissora

Enquanto a edição do Caldeirão deste sábado (18) estava no ar, o apresentador Marcos Mion interagiu com alguns seguidores no Twitter e encarou com bom humor uma ‘ameaça’ de um internauta diante da possibilidade dele deixar a atração no final do ano.

“Se o @marcosmion sair mesmo do @caldeiraoglobo ano que vem, vou prá porta dos Estúdios Globo fazer greve de fome”, escreveu o usuário da rede social de 280 caracteres. Mion compartilhou a publicação e demonstrou apoio à ideia ao escrever “Eu tb!” acompanhado de emojis de risadas. 

 

Não foi possível carregar anúncio

Assim que foi divulgada a escolha de Marcos Mion para assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, a Globo informou que sua permanência na atração será só até dezembro, quando passará a se dedicar a projetos no Multishow.

Ivete Sangalo é o nome mais cotado para assumir as tardes de sábado. Atualmente ela vem se destacando no comando do The Masked Singer Brasil. A cantora também comanda a atual temporada do Música Boa ao Vivo, do Multishow. O canal de TV por assinatura já sinalizou o desejo de mantê-la na atração musical em 2022.