Cezar Black detona estratégia de sister no BBB 23: 'Não é jogo limpo'.

Cezar Black em conversa no BBB 23 na tarde desta quarta-feira (12): reclamou do jogo de rival.

Cezar Black detona estratégia de sister no BBB 23:

Cezar Black e Larissa Santos se tornaram rivais declarados no BBB 23. Na madrugada desta quarta (12), os participantes trocaram acusações aos gritos e exaltaram os ânimos do confinamento. Durante a tarde, em conversa com Domitila Barros, o enfermeiro detonou o comportamento da integrante do quarto deserto.

De acordo com o baiano, a estratégia da rival é ruim e não pode ser considerada correta. "É a estratégia dela, mas, para mim, me magoar deliberadamente, usar palavras para me ofender fora do jogo, querer me rotular, não é jogo limpo", opinou ele.

"Ela está fazendo isso para me trazer para o foco e me fazer errar. E até tirar a minha paz", complementou. Black falou que é alguém que sabe receber voto e não tem problemas com isso, mas valoriza o respeito.

"É o tipo de jogo que ela fez com você quando voltou, tentando focar coisas negativas em você [Domitila], que, segundo ela, as pessoas não viram lá fora. E ela quer trazer isso para mim agora, focando em coisas negativas que ela acha que as pessoas também não viram", acusou.

Rivalidade
Depois da eliminação de Fred Nicácio na noite de terça, os ânimos ficaram acirrados entre os dois. Durante a briga, Cezar provocou dizendo que ela já havia saído do jogo, enquanto a sister falou que ele se vitimiza.

"Nunca levei num Jogo da Discórdia as suas falas machistas. Falo contigo numa boa, para agora estar falando que teve oportunidade", revoltou-se Larissa. Cezar, então, supôs que a sister arruma confusão com os emparedados de propósito:

Estava aqui na minha, cozinhando, tu vem me agredir. Eu estava aqui numa boa. Já percebi qual é a tua tática. Sempre que tem alguém indicado você quer puxar o foco para cima da pessoa.
"Você é um arregão, você não tem conteúdo, não sabe o que falar", disparou a jovem, que começou a chorar. "Tudo que eu escutei lá fora, eu falei para todo mundo aqui. Não tô aqui para estar com vantagem em cima de ninguém. Se eu sai, eu paguei já pelo que eu errei aqui dentro. Se eu voltei, eu tive a oportunidade de voltar. E não cheguei aqui acusando ninguém, com ar de soberba em nenhum momento", desabafou ela.