Boninho toma decisão sobre o BBB 2022 após pedido contra Rodrigo

Boninho toma decisão sobre o BBB 2022 após pedido contra Rodrigo

Boninho toma decisão sobre o BBB 2022 após pedido contra Rodrigo
Boninho revelou uma decisão sobre o BBB 22 após sugestão de uma internauta. Muitos telespectadores ficaram revoltados com a atitude de Rodrigo Mussi na madrugada desta sexta-feira (28). Isso porque, ele passou a noite ao lado do Big Fone.

O comportamento de Rodrigo foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Os internautas que acompanham o reality estão irritados com a postura do brother. Desde que entrou, ele vive tentando escapar do Paredão a qualquer custo.

Diante disso, internautas chegaram a pedir a Boninho por meio das redes sociais que passe um trote para o Big Fone. Um dos comentários teve resposta do diretor de variedades da Globo, que prometeu fazer a brincadeira com os confinados.

“Passa um trote e a gente fala se esperava ou não”, comentou uma internauta no Instagram. “Vou passar, mas ainda não”, respondeu o chefão do BBB 22, indicando que fará a trolagem em algum momento do programa.

Fogo no parquinho
Enquanto Boninho não faz a brincadeira, Rodrigo continua tentando uma forma de não acabar no Paredão. E a formação da berlinda no próximo domingo (30) terá novidades. O líder vai indicar um brother e a dupla vencedora da prova do líder indicará outro.

Além disso, o imunizado pelo anjo indicará um participante. No entanto, a novidade que colocará “fogo no parquinho” é que a votação será dividida com nove votos no confessionário e nove votos abertos.

Rodrigo reage contra colegas
Nesta semana, Rodrigo perdeu a paciência e começou a dar alfinetadas em alguns brothers. Durante bate-papo com Natália, ele confessou não estar gostando do jeito de Eslovênia. O brother, então, contou que deu um emoji de cobra para a sister no queridômentro.

“Dei cobra sim, pra Eslovênia”, admitiu o gerente comercial, que ainda falou da falta de comprometimento de alguns confinados. “O PA [Paulo André] não tá entendendo que aqui é um jogo. Ele tem um coração bom e tal mas ele quer votar e contar, ele falou que não tá se vendo ainda no jogo e tal”, disse.

Rodrigo também contou que enviou um emoji de alfinetada para o colega no queridômetro por causa do comportamento. “Dei um bananão pra ele, pra acordar, se joga pô! Tá aqui pra um jogo”, disparou ele, que completou: “Dei planta pro Pedro [Scooby]”.

Ao voltar a comentar sobre Eslovênia, Rodrigo disse que ela está sendo falsa. “Dei cobra pra Eslô [Eslovênia], mano fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica muito assim, fica falando assim ‘ai não gosto dessa tal pessoa’, aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros”, afirmou.